Sertanejo Luciano/Reprodução Instagram

É climão que você quer? O cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, está sendo alvo de uma verdadeira polêmica. O motivo? De acordo com a influencer Rainha Matos, o músico foi acusado por uma intérprete de libras de tê-la expulsado de seu palco durante seu show em Imperatriz, no Maranhão.

Segundo a influencer, o motivo do sertanejo Luciano expulsá-la foi por ela estar chamando mais a atenção do que ele na apresentação. A mulher foi contratada pelo governo para tornar o show acessível para os surdos.

“Fui contratada pela organização de um show em minha cidade para interpretar Zezé de Camargo e Luciano, pois na organização do evento o governo do estado, separou um local para pessoas especiais, e tem muitos surdos que vieram, na 3ª ou 4ª música o cantor Luciano mandou eu descer, que eu estava roubando muita atenção. É uma falta de respeito para com os surdos que vieram prestigiar o show”, teria dito a mulher em suas redes sociais.

Veja:

Lembranças e emoção

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, passou por momentos de emoção nesta última quarta-feira (12). O músico, que estava em Imperatriz, no Maranhão, em virtude de um show, relembrou um momento difícil de sua infância envolvendo a cidade.

O sertanejo, que iniciou sua carreira ainda na infância, teve que interrompê-la por conta de um acidente que acabou vitimando seu irmão Emival. O último show que eles haviam realizado havia sido na cidade em que ele se encontrava. Através da ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo visitou o último hotel em que o irmão ficou hospedado. Veja!

Gravidez?

Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, resolveu usar as redes sociais nesta última segunda-feira (10), para causar. A jornalista e modelo, que já iniciou o tratamento para engravidar, levantou suspeitas de uma gestação após um vídeo.

Nas imagens, compartilhadas na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda mostrou um macacão de bebê vermelho. No entanto… Saiba!

Veja também:

Sertanejo Luciano e banda ficam presos em aeroporto no interior de São Paulo

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here