Lan Lanh e Nanda Costa – Reprodução/Instagram

Nanda Costa está muito bem feliz e realizada com vida pessoal atualmente. Casada há pouco mais de quase dois anos com a percussionista Lan Lanh, a atriz global surpreendeu a todos ao revelar seu romance com outra mulher, e claro, até conseguir fazer isso publicamente e enfrentar todo o preconceito evidente, ela demorou, mas teve seus motivos.

+ Nanda Costa e Thiago Martins celebram nova parceria: “Não estou sabendo lidar”

Em entrevista concedida ao portal UOL, a artista de 33 anos explicou: “É um momento mais livre, mais eu, mais coerente com a pessoa que sou de verdade. Isso ajudou muito porque a gente sempre viveu muito bem, todas as fases foram muito boas. Demoramos cinco anos pra tornar isso público porque a gente não queria interferência, pelo país que a gente vive, por preconceito, por medo, por vários motivos”, conta.

+ Casada, Nanda Costa planeja ter filhos com a esposa

A decisão de assumir para o Brasil inteiro o namoro partiu pela própria Nanda, quando se viu madura para falar abertamente sobre o assunto. “A gente viveu esse amor só entre a gente e a família durante esse tempo. E a gente falou: ‘Não, vamos casar, ficar juntas’. Aí não fazia mais sentido esconder isso. O que tem na rede social é tudo de verdade”, acrescenta.

+ Nanda Costa faz aniversário e ganha homenagem da esposa: “Te amo muito”

O casal, claro, mesmo sendo alvo de críticas desnecessárias, foi recepcionado de forma calorosa pelo grande público, servindo até mesmo de inspiração. “Ouço relatos de que incentivei muitas meninas, como muitas me incentivam também. Quando você vê que é natural, não é só normal, isso não deveria nem ser um assunto”, diz ela, mencionando a canção construída com a companheira, ‘Não é Comum, Mas é Normal’.

Apaixonada, ela, que volta ao ar no próximo dia 25 de novembro, na pele da maquiadora Érica em ‘Amor de Mãe’, nova novela das nove, promete grandes emoções na trama e assim como o enredo central, a maternidade é algo que vêm sendo avaliado com bastante cautela para Nanda e Lan. “Agora estou vivendo esse amor de mãe enquanto filha, mas pretendo sim aumentar a família e ser mãe em breve, viver esse amor de outro lado”, entrega.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here