Lan Lahn e Nanda Costa / Instagram

Perdidamente apaixonada e realizada, Nanda Costa é só felicidade quando se trata do seu atual momento pessoal. Casada com a percussionista Lan Lanh desde meados de junho, a atriz global possui inúmeros planos para viver com a companheira daqui pra frente.

+ Após ser questionada, Nanda Costa explica é o motivo de ter se afastado da web

Em entrevista concedida à revista Quem, a artista revelou que planeja construir sua família com a mulher. “Claro que penso, é um desejo. Com a Lan eu aumento bastante a família. Mas um filho de cada vez. Agora é ‘Amor de Mãe’ e eu estou no lugar de filha”, explica, brincando com o título da novela, no qual ela integra no elenco da trama de Manuela Dias que estreia no próximo dia 25 de novembro.

+ Nanda Costa faz aniversário e ganha homenagem da esposa: “Te amo muito”

E não para por aí! Nanda Costa afirma que pretende realizar uma comemoração digna com a música, com tudo que possui direito, embora que seja algo mais íntimo. “A gente já casou, mas a festa mesmo vai depender do tempo para organizar. Preciso estar em um momento mais livre para poder pensar nisso e não colocar alguém para ficar organizando. Quero pensar em cada detalhe”, conta Nanda, que adianta: “Uma festa especial para a nossa família e os amigos que consideramos família”, diz.

+ Nanda Costa e Thiago Martins celebram nova parceria: “Não estou sabendo lidar”

De volta às novelas após quase dois anos, em ‘Amor de Mãe’ ela dará vida a Érica, filha de Lurdes, interpretada por Regina Casé, que chegou a passar mal na coletiva de imprensa do folhetim, além de ser irmã de Thiago Martins“Quando a gente está gravando e a mãe dá um abraço com aquela força, me leva para a casa”, emociona-se Nanda ao falar da veterana, que promete arrancar emoção do público.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here