MSN

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Casado 5 vezes, Roberto Justus causa polêmica ao dizer que não gosta de ‘mulher fácil’

Roberto Justus concedeu entrevista para Luciana Gimenez e falou sobre os aspectos que julga mais importantes no momento da paquera.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Paula Siebert e Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Siebert e Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Justus concedeu entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, oportunidade na qual comentou sobre diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal. O empresário, que foi casado por cinco vezes, confessou a sua personalidade no instante da paquera, dando um alerta para as mulheres que, de acordo com as suas palavras, seriam fáceis demais durante o flerte.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o empresário, o gênero masculino sente maior atração pelas mulheres que não cedem com facilidade, tendo em vista a ênfase dada para a sensação de conquista. De igual modo, o apresentador pontuou que sempre se mostrou um homem reservado, de modo a demorar a dar o pontapé inicial em seus relacionamentos, considerando uma boa personalidade a fim de que não transparecesse a imagem de “cafajeste”.

Adriane Galisteu comenta sobre casamento relâmpago com Roberto Justus: “Comecei a me arrepender”

“Nunca fui muito ‘entrão’, até demorei mais do que precisava para dar o primeiro beijo. O que é legal, porque ela vê que você não é cafajeste. Tem mulher que gosta. Eu já não gosto de mulher que é muito fácil na primeira. Falo isso para amigas que são meio atiradas e estão sozinhas, porque se entregam muito fácil. Homem adora a conquista”, aconselhou.

- Continua após o anúncio -

No mesmo sentido, Roberto Justus considerou interessante a criação de dificuldades nos passos iniciais de um relacionamento, a fim de transparecer um aspecto de mistério e atiçar a curiosidade. Com efeito, o empresário acredita que a mulher não deveria enviar mensagens ou telefonar após um encontro, a fim de criar um contexto de dificuldade e, consequentemente, provocar a paquera.

Roberto Justus surge coladinho com a caçula e fãs reagem: “Igual a mãe”

- Continua após o anúncio -

Nas palavras do apresentador de TV, o referido conselho vale tanto para os homens quanto par as mulheres, ainda que seja mais interessante para o gênero feminino. “Criar um pouco de dificuldade, não sair logo na primeira vez, não ficar mandando mensagens ou cobrando o cara se não ligou no dia seguinte, deixar um pouco mais de mistério. Isso é muito importante, tanto para o homem quanto para a mulher, mas para o homem acho que até mais. Quando é muito fácil, não dá valor”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!