Drika e André Marinho / Instagram

O reality ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, terminou na última semana, mas um casal que participou do programa continua dando o que falar.

É que segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, André Marinho Drika, que até mostravam ser um típico casal margarina durante o confinamento, não estavam com o casamento a mil maravilhas.

Após deixarem o reality, a mulher do cantor chegou a contar durante uma entrevista que o programa fortaleceu seu casamento, que estava um pouco enfraquecido. Mas de acordo com a colunista há cerca de dois anos, André mantém um relacionamento extraconjugal com Tailane Peixoto. Além disso, dessa relação nasceu uma linda menina, que está com sete meses.

Fábia ainda informou que Drika sabe da existência da amante e também da filha que ela teve, que foi registrada por André e recebe uma pensão mensal. Além disso, ela perdoou a pulada de cerca do marido.

Uma amiga de Tailane contou que ela não gostou de ver a afinidade do casal durante o ‘Power Couple’. “A respeito do André, não temos nada. Apenas uma filha e ele cumpre com todas as obrigações”, disse a Tailane para a colunista.

A assessoria de imprensa de André disse que não comenta sobre a vida pessoal de seu assessorado.

Em meio a boatos de separação, Adriano Imperador surge com a namorada

Perlla revela doença grave e conta problemas que’A Fazenda’ causou em seu casamento

Se passou quase um ano, após a sua participação no reality show ‘A Fazenda’, e, agora, as coisas realmente começaram a ser esclarecidas pela cantora Perlla. A famosa voltou a falar sobre seu casamento, problemas de saúde e os motivos que culminaram a sua separação.

Ao sair do reality da Record TV, a famosa disse que não aguentou as críticas do público, que lhe causaram problemas: “Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou”. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here