Giovani e Ana Carolina – Reprodução: Instagram

Casado há 11 anos com Ana Carolina Morais, o sertanejo Giovani, da dupla com Gian, mantêm uma relação de muito respeito com a sua esposa. Prova disso, são as lindas declarações trocadas na web e a parceria do casal. Vale pontuar que Ana sempre acompanha o maridão em todos os shows da dupla.

Nesta última terça-feira, 28, o sertanejo usou sua rede social para se declarar a sua Ana Carolina, como ele costuma escrever nas redes sociais. “Atrás dos palcos , do meu lado , a minha frente e para sempre na minha vida . Minha Ana Carolina”, se declarou ele.

Confira a publicação:

Instagram

Nos comentários foi possível ver diversos elogios ao casal. Porém, teve um que chamou a atenção do músico e ele atenciosamente fez questão de responder. O questionamento era sobre filhos.

“@giovani_oficial porque não tem filhos? Sua esposa tão linda imagina filhos com ela vai ser lindos”, peguntou uma seguidora. Ele, então, revelou o motivo.

“Nós não queremos filhos por enquanto temos 11 anos de casados e estamos muito bem assim é muito felizes pensamos mais para frente talvez eu gosto que ela viaje comigo esteja sempre presente do meu lado pensamos talvez daqui uns dois anos queremos aproveitar nossa vida juntos viajar e termos a companhia um do outro sem ela ter este compromisso de ficar em casa quero minha esposa comigo e filho teremos talvez daqui um tempo”, contou ele.

Confira a resposta de Giovani:

Reprodução: Instagram

Giovani ganha declaração de Ana Carolina

Ana Carolina e Giovani – Reprodução: Instagram

O amor é lindo demais, né!? Ana Carolina Morais, mulher do sertanejo Giovani, mostrou que mesmo com o passar dos anos, a sua admiração e amor pelo seu maridão só aumenta! Vale lembrar que eles se casaram em 2010, mas estão juntos desde 2000. Confira a linda declaração de Ana!

Confira também:

Ana Carolina, mulher do sertanejo Giovani, posa com grande ícone da moda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here