Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Casados, Pedro Scooby recebe Cintia Dicker com buquê de flores em Portugal: “Amor da minha vida”

-

Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Neste último final de semana, Pedro Scooby surpreendeu ao ter assumido, em entrevista concedida ao apresentador Matheus Mazzafera por meio do seu canal do YouTube, de que está casadíssimo com Cintia Dicker, de quem assumiu relacionamento no final do ano passado, no embalo do fim do casamento com Luana Piovani e do rápido romance intenso vivido com a cantora Anitta.

+ Pedro Scooby anuncia casamento com Cintia Dicker

Eles, que assinaram um contrato de união estável, aos poucos estão construindo a vida juntinhos. Na manhã desta segunda-feira (8), em Portugal, o surfista fez questão de buscar a amada em um aeroporto na região e com direito a buquê de flores, ela foi recepcionada repleta de amor pelo maridão. “Olha quem chegou! Amor da minha vida! Beija!”, disse ele, arrancando sorrisos e troca de beijos com a famosa.

+ Cintia Dicker relembra primeiros momentos com Pedro Scooby e revela se a família aprova o namoro

De mudança para Portugal, região na qual moram Dom, Bem e Liz, Cintia Dicker deixou a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, rumo às terras portuguesas, justamente para que o famoso mantenha-se mais próximo dos herdeiros. Além disso, ele ainda contou que pensa em se tornar papai novamente, e que o desejo quase se tornou real recentemente. “A gente quer se estabelecer aqui. Eu vou ficar 15 dias com meus filhos [em Portugal] e os outros 15, no Brasil ou trabalhando em algum lugar do mundo. Então, a gente está se adaptando”, contou.

+ Pedro Scooby mostra momento especial com os filhos: “Só paz e alegria”

Em paz com as ex?

Hoje casado novamente, Pedro Scooby revelou que não possui nenhuma mágoa sequer sobre Anitta ou qualquer outra pessoa. No entanto, ele confessou que não sabe como agiria ao reencontrar a cantora carioca novamente. Por falar nela, ele ainda aproveitou por enaltecer as mulheres com quem ele se envolveu – e que inclui a ex-esposa, Luana Piovani. Para ele, as mulheres de personalidade forte são pessoas verdadeiras.

Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics