domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Casagrande elogia Neymar e destaca ótima atuação do Brasil: “Por que só agora?”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar e Casagrande
Neymar e Casagrande (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Após a partida entre Brasil e Uruguai o comentarista esportivo da TV Globo Casagrande resolveu comentar a atuação da amarelinha contra o país vizinho. Isso porque de acordo com o ex-atleta e contratado do canal carioca, a seleção demorou para convencer e destacou que Neymar jogou muito bem.

Dessa forma, Casagrande abriu o coração ao comentar a boa postura da Seleção Brasileira contra o Uruguai na noite desta quinta-feira. 14 de outubro. “Desde o primeiro minuto, o time foi para cima com Neymar, Paquetá e o excelente Raphinha destruindo a equipe do mestre Tabárez.”, disse ele.

+Carioca gera polêmica ao imitar Casagrande em ‘A Fazenda 12’: “Ridículo”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele continuou. “Neymar jogou muito bem, e é assim que a Seleção precisa dele: esperto, motivado, partindo para cima, porque é dessa maneira que ele pode fazer a diferença.”, destacou o contratado da Globo. “O Brasil procurou gols o tempo todo, jogando com velocidade, e aí eu me pergunto: por que só agora?”, questionou Casagrande.

Mais sobre a matéria de Casagrande

Sendo assim, o comentarista da Globo ainda ressaltou o alto nível de futebol apresentado pela Seleção Brasileira e destacou que devem continuar no mesmo ritmo.

- Continua após o anúncio -

+Walter Casagrande e Cleber Machado realizam teste para coronavírus

“Outra coisa, o time não pode mais perder isso que conquistou nessa partida. Mas precisa ser esse jogo o parâmetro para a evolução da Seleção até a Copa do Mundo de 2022.”, comentou.

Além disso, nas redes sociais, fãs de Neymar comentaram a respeito da polêmica com Galvão, e criticaram o narrador por não pedir desculpas ao jogador em rede nacional. “Cara, o Galvão não pediu desculpas, e a TV Globo não puniu? Que emissora lixo”, destacou um internauta. “No mínimo um pedido de desculpas né Galvão?”, disparou outro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos