Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Casal de famosos se separa após 20 anos de casamento

Um casal famoso resolveu se separar após cerca de 20 anos de casamento. Juntos, eles tem dois filhos, um de 20 anos, e outra de 7.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta Casal
Silhueta Casal

Chegou ao fim, após cerca de 20 anos, o casamento entre o casal de atores Robert de Niro e Grace Hightower, a informação foi dada pelo site PageSix, que afirmou que Robert, que tem 75 anos de idade, não mora mais com Grace, nem com a filha Helen, que tem 7 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Inclusive, ele já foi visto em premiações sem a presença de Grace. Eles que se conheceram no começo dos anos 90, se casaram no ano de 1997, além de Helen, o casal também são pais de Elliot, que tem 20 anos.

No ano de 1999, dois anos após o casamento, Robert e Grace passaram por uma crise no casamento, e o ator até chegou a preencher os documentos do divórcio, e batalhou pela guarda do filho, porém, eles acabaram desistindo da separação e retomaram o casamento.

Veja a foto do casal a seguir!

- Continua após o anúncio -

Separação 2

Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni – Reprodução/Instagram

Casados desde 2015, o casal Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram após 3 anos de união. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias dentro do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT.

Vale dizer que em setembro desde ano, eles haviam renovado os votos de casamento durante uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião, Juju usou um macacão branco, justinho e curto, com um tecido branco e transparente. Já Felipe usou uma camisa florida…Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Separação 3

Gabriel O Pensador e Giulia Brito - Arquivo Pessoal
Gabriel O Pensador e Giulia Brito – Arquivo Pessoal

Após seis anos, chegou ao fim o casamento entre o cantor Gabriel O Pensador, e a modelo Giulia Britto. A diferença de idade entre eles, vale dizer, é de quase 20 anos, enquanto ele tem 44 anos, ela tem apenas 25…Leia mais!

Confira também:

Em documentário da Netflix, Anitta fala sobre separação de Thiago Magalhães

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!