Thiago Magalhães e Anitta/Instagram
Thiago Magalhães e Anitta/Instagram

Na próxima sexta-feira (16), estreará o documentário da cantora Anitta no serviço de streaming, Netflix. A artista foi acompanhada durante meses para o projeto.

No documentário será possível ver os bastidores do show da cantora, e da vida dela também. Inclusive, o motivo do fim do casamento dela com Thiago Magalhães será revelado em primeira mão na atração, chamada de ‘Vai Anitta’.

Ela que estava casada há pouco mais de um ano, anunciou a sua separação de Thiago Magalhães, há poucos meses, pegando os seus fãs de surpresa. “Vocês vão acompanhar todo o processo e descobrir por que eu me separei. Eu falei que não queria editar nada. Justamente para criar uma curiosidade: ‘saiba a razão’, ‘saiba o que aconteceu’. Até porque eu segui tendo câmeras comigo, já pensando no futuro”, disse Anitta durante a coletiva de imprensa do documentário.

Apesar de tudo ter sido combinado, o momento foi difícil: “A gente teve um gap de quando a gente gravou ‘Check Mate’. Acontece que nesse meio eu tive uma crise de depressão muito grande, então a gente tem um vácuo. Era um momento que eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera perto, então a série levou um pouco mais de tempo por conta disso. Fiquei três, quatro meses sem conseguir assimilar. E minha equipe sabe como sou, se eles tocassem sem que eu estivesse em condições de acompanhar, eu não ia ficar feliz. Então todo mundo parou e ficou me esperando voltar ao normal para dar continuidade”, revelou.

Anitta exibe corpão

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta compartilhou com seus seguidores no Instagram uma sequência de fotos em que aparece de biquíni em uma praia do Ceará. Aproveitando o descanso para curtir o belo dia de sol no local, a morena ainda fez questão de mostrar a seus seguidores que está em plena boa forma e ganhou diversos elogios…Veja mais!

Leia também:

Anitta se descontrola e chora durante programa de TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here