Gugu Liberato reprodução Instagram
Gugu Liberato reprodução Instagram

Quem assistiu o ‘Revista da Cidade‘, da ‘TV Gazeta‘, na manhã desta quinta-feira (06), acompanhou uma verdadeira bomba envolvendo o falecido apresentador Gugu Liberato. A informação pode, inclusive, complicar a situação de Rose Miriam no imbróglio judicial que ela está envolvida.

+ Rose Miriam, viúva de Gugu, publica carta sobre relação com o apresentador

O jornalista do programa, Gabriel Perline acabou revelando que o apresentador Gugu Liberato vivia uma relação homossexual com um homem. O rapaz é Chef de cozinha na Alemanha e é brasileiro: “O Gugu vivia uma relação homossexual com o chef de cozinha há mais de seis anos”, disse ele.

A identidade do rapaz não foi revelada no momento, mas o jornalista prometeu dar mais informações: “O Gugu vivia, por baixo, seis anos, esta relação. As primeiras fotos que conseguimos fazer os dados são de 2014. Este chef de cozinha, que mora na Alemanha, é amigo de rede social da maioria dos familiares do apresentador Gugu Liberato”.

+ Justiça reduz o valor da pensão da mãe dos filhos de Gugu Liberato

Vale lembrar que o apresentador e sua ex-companheira Rose Miriam, estão vivendo um verdadeiro impasse na Justiça. É que a moça quer que a Justiça reconheça a união estável do casal, assim, ela teria parte a herança.

A atitude da mulher de Gugu Liberato vem revoltando a família do apresentador. A sua mãe, inclusive, em conversa com o Fantástico da TV Globo, já havia sinalizado que o relacionamento entre os dois era ‘fachada’. “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo porque sei”.

+Advogado abre o jogo sobre queixa na polícia do filho de Gugu Liberato contra a própria mãe

Procurada pelo Área VIP, a assessora da família de Gugu Liberato, Esther Rocha comentou a informação divulgada pelo jornalista: “Isto é uma informação plantada. Desconhecemos quem é o tal chefe”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here