Rose Miriam e Gugu Liberato – Reprodução/Internet

O apresentador Gugu Liberato faleceu em novembro do ano passado, mas sua morte está dando o que falar até hoje. A questão é que Rose Miriam, esposa do comunicador, estaria enfrentando problemas financeiros, além de estar sendo exposta como um simples amiga que serviu para gerar os filhos de Gugu.

Na tarde desta quarta-feira (5), o desembargador Galdino Toledo, do Tribunal de Justiça de São Paulo, cassou o direito à pensão da médica Rose Miriam. Agora, a médica, que receberia R$ 100 mil por mês do espólio da família, receberá apenas R$ 42 mil mensais para as despesas com os herdeiros e manutenção da casa.

+Ex-namorada de Gugu Liberato revela tentativa de gravidez com falecido apresentador

De acordo com o portal UOL, o desembargador concluiu que o que ficou estabelecido entre Gugu e Rose não era uma união estável.

+Mãe de Gugu Liberato revela ato imperdoável da esposa do apresentador após grande descoberta

Irmão de Rose Miriam terá que deixar a mansão de Gugu 

Outra polêmica envolvendo a família de Gugu está rolando em torno do irmão de Rose Miriam. Gianfrancesco Di Matteo está na mansão, em Orlando, onde o apresentador sofreu o acidente no ano passado. A presença do rapaz estaria gerando certo desconforto no filho de Gugu, João Augusto.

+Melhor amigo de Gugu Liberato desabafa sobre polêmica com a família

Com isso, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo, decidiu determinar que Gianfrancesco Di Matteo se retire da residência.

+Advogado abre o jogo sobre queixa na polícia do filho de Gugu Liberato contra a própria mãe

A assessoria da defesa de Rose Miriam comunicou que o irmão da médica deixará a casa. “Nelson Wilians, advogado da viúva Rose Miriam, informa que, para evitar discussões desnecessárias e que fogem da busca do reconhecimento de sua união estável com Gugu Liberato, instruiu Gianfrancesco Di Matteo a encontrar um apartamento e sair da casa da irmã, mesmo estando lá a convite dela. Ele, porém, deve permanecer em Orlando a apoiando, conforme desejo de sua irmã.”



22 COMENTÁRIOS

  1. Deveria é ser processada por tentar sujar a imagem do pai dos filhos dela,cretina.Merecia era cadeia.Nao deveria receber nada.Deveria sim,indenizar a família do Gugu pelo transtorno que criou a eles,não respeitando o sofrimento dos filhos e da família do Gugu.Cadeia para esta pilantra

  2. Seu desembargador se coloque no lugar de mulher que criou os filhos deles com mordomias e agora que aconteceu isso esta fazendo essa maldade esta levando dinheiro e esse gugu nunca me enganou com tanto dinheiro deixar ela nessa situação coloque a mão na consciência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here