Grazi Massafera e Márcio Gomes estão no Melhor e Pior da semana...

Tem Grazi Massafera e muito mais no 'O Pior e o Melhor' da semana.

Alvaro Garnero faz declaração emocionante após o nascimento da filha

Alvaro Garnero faz declaração emocionante após o nascimento da filha. A pequena Luma é fruto do relacionamento do empresário com a modelo Lou Montenegro.

Duda Nagle mostra momento raro com a família reunida; confira

Duda Nagle mostra momento raro com a família reunida; confira o clique compartilhado pelo maridão da apresentadora Sabrina Sato.

Flávia Noronha desabafa sobre crise no casamento: “Cheguei no meu limite”

Flávia Noronha desabafa sobre crise no casamento. A apresentadora, contratada da RedeTV!, abriu o coração ao falar sobre o momento difícil.

Jojo Todynho surge com biquíni ousado e detona quem critica o corpo...

Jojo Todynho surge com biquíni ousado e detona quem critica o corpo alheio. A cantora fez um desabafo sobre o fato de se aceitar como é.

Nego do Borel sofre acidente

Nego do Borel sofre acidente; saiba mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor!

Rose Miriam, viúva de Gugu, publica carta sobre relação com o apresentador

-

Rose Miriam
Gugu, Rose e os filhos – Reprodução: Instagram

Desde a morte do apresentador Gugu Liberato, o nome da família dele vem ganhando uma enorme repercussão na mídia. Tudo está acontecendo após a revelação do testamento do artista.

+ Rose Miriam, viúva de Gugu, rebate acusações da família do apresentador

Rose Miriam, companheira de Gugu e mãe dos três filhos dele, acabou ficando sem nada da herança e optou por entrar na justiça para lutar pelos seus direitos. A atitude da viúva causou um verdadeiro climão entre ela e a mãe de Gugu.

Diante de toda essa polêmica, Rose escreveu uma carta com exclusividade para a Veja e falou um pouco sobre sua relação com o ex-marido. Vale pontuar, que Gugu tem uma fortuna avaliada em 1 bilhão de reais, segundo fontes ligadas ao litígio.

Confira na íntegra a carta de Rose:

+ Justiça determina valor de pensão de Rose Míriam, viúva de Gugu Liberato

“Gugu desejou construir uma família e eu também. Ele me incluiu na vida dele, assim como eu o incluí na minha vida. Formamos uma família conforme a vontade de Deus. Tivemos três filhos lindos e saudáveis. E desde o momento em que ficamos sabendo que eu estava grávida, as nossas vidas tomaram um novo rumo. 

Caminhamos sempre juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade. Um relacionamento de acordo com a vontade de Deus, em que o amor e confiança andam juntos. Fomos muitos felizes durantes todos esses anos, principalmente nos últimos anos em que vivemos aqui nos Estados Unidos. Apesar da distância, a nossa casa aqui se tornou um lar mais sólido.

Gugu vinha frequentemente e a nossa alegria sempre foi algo que brotava de nossos corações. Jamais esquecerei dos fortes abraços que ele nos dava ao abrir a porta de casa quando chegava do Brasil. Gugu adorava viver aqui, pois além de estar no seio familiar, podia passear de bicicleta, de bermuda e de chinelo, e de fazer as compras no mercado. Eram momentos de liberdade!

+ Rose Miriam briga na justiça por herança e prefere se manter isolada

Gugu foi um querido e zeloso pai e marido. Foi meu companheiro nos momentos felizes na criação e educação dos filhos. Ele era o pilar da casa!  Quando vinha para cá, ficava o máximo de tempo que lhe era possível. Se não fosse o trabalho de apresentador e de empresário, teria um tempo maior para convivermos. Mas ele adorava ser apresentador querido e amado por todos. Gugu foi um homem íntegro e o mais generoso que já conheci na vida. 

Ele sempre me dizia que quando as crianças chegassem na idade de fazer o high school, deveríamos trazê-los para cá nos Estados Unidos, por achar que essa seria uma ótima decisão. Foi assim que viemos eu, Gugu e as crianças no dia 02 de julho de 2015.
Quando chegava o momento de ir embora de suas muitas vindas, Gugu se emocionava ao se despedir de nós. E sempre dizia: “assim que der, eu volto. Amo vocês! Fiquem com Deus”.

Mas no dia 20 de novembro deste último ano, ao chegar em nossa casa, sua vida foi ceifada de forma extremamente trágica em um acidente doméstico diante de nossos olhos. E agora as nossas vidas transcorrem na maior perda que já tivemos. O que nos resta agora é a dor da saudade de alguém inesquecível que só nos deu amor. Mas para nos confortar, temos a certeza que Gugu está calmo e bem pertinho de Deus.”

+ Antonia Fontenelle sai em defesa de viúva de Gugu Liberato, em disputa por herança

Carta escrita por Rose para a Veja

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics