Cassius Zeilmann (Foto: Reprodução)

Após tantos investimentos e alterações, o SBT parece ter finalmente conseguido encontrar o formato que lhe assegurou na vice-liderança isolada no Ibope durante a madrugada e as suas manhãs. Num horário preenchido com jornalismo, o ‘SBT Notícias’ se tornou motivo de celebração para o canal de Silvio Santos, e de dor de cabeça para a concorrência, em especial a Globo.

Ao que parece, o ‘Hora 1’, que desde o final do ano passado começou a ser transmitido a partir das 4h da manhã, está sofrendo nas mãos do informativo da emissora ao lado. Cassius Zeilmann, um dos nomes que fazem parte do rodízio de âncoras do formato, usou suas redes sociais para comemorar a liderança no Ibope, na manhã desta quinta-feira (11).

Cassius comemorou (Foto: Twitter)

Aproveitando para festejar o primeiro lugar no horário das 5h às 6h, o profissional ainda tietou Monalisa Perrone, apresentadora do ‘H1’, da família Marinho. “Mais um dia com bom tempo na LIDERANÇA, ainda mais “brigando” com uma apresentadora que sou mega fã. Imagina a alegria do guri. OBRIGADO gente, valeu a galera que madruga cmg. Tô feliz demais com essa rotina e vocês são o motivo do meu sorriso #SBTNotícias”, escreveu.

Monalisa Perrone (Globo/Zé Paulo Cardeal)
Monalisa Perrone (Globo/Zé Paulo Cardeal)

À frente do comando do noticiário, Cassius divide a bancada com outros nomes como Analice Nicolau e Karyn Bravo. Em Março, a estação resolveu retirar João Fernandes do time após três anos, devido ao encurtamento do jornal, que com a chegada do ‘Operação Mesquita’ diário, passou a ir ao ar das 3h às 6h.

“Não sou amigo dele”, dispara Marcão do Povo sobre Dudu Camargo

É meus amigos, televisão também tem dessas coisas! Apresentadores do telejornal matutino do SBT, ‘Primeiro Impacto‘, Marcão do Povo e o jovem Dudu Camargo, não costumam trocar cortesias na troca de bastão da atração.

Em entrevista ao Portal UOL, o apresentador revelou que não é amigo de Dudu Camargo. Embora não tenha tanta amizade, Marcão do Povo negou uma rixa entre eles:

“O povo inventa demais. Não tem nada disso. Somos companheiros de trabalho e trabalhamos em prol da emissora. Não sou amigo dele, mas somos colegas de trabalho. O seu direito começa quando o meu termina e vice-versa”, disse ao portal, sem entrar em detalhes… Veja mais!

Veja também:

Apresentadora do SBT é sondada pela Record e define seu destino



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here