Isabele Benito (Foto: Reprodução)

Grande nome na afiliada do SBT no Rio de Janeiro, Isabele Benito mal esperou o término do seu vínculo com o canal de Silvio Santos chegar, para renovar os papéis. De acordo com informações do site Notícias da TV, a apresentadora e âncora do telejornal da emissora na hora do almoço estava com seu contrato chegando ao fim no segundo semestre, e estendeu até junho de 2023.

A renovação antecipada, talvez, tenha sido como forma de evitar mais sondagens da principal concorrente do canal, a Record. Querida pela filial, antes de se tornar comandante do informativo vespertino, Benito era repórter, e passou a ser reconhecida em 2013, quando promovida, e por não ter medo de se posicionar em determinado assuntos, arrancava admiração dos telespectadores, e até mesmo da concorrência, como Wagner Montes – falecido em janeiro deste ano -, a quem os dois chegavam a trocar mensagens de carinho no ar, ainda que disputassem a preferência do público.

Além do ‘SBT Rio’, a profissional está caminhando para se aconchegar na área do entretenimento, já que pode ser vista em algumas reportagens do programa de Eliana, aos domingos, e comanda um reality culinário local nas tardes de sábado.

O seu telejornal é forte concorrente do ‘Balanço Geral’ na primeira hora – das 12h às 13h. No decorrer da transmissão, Isabele consegue empatar com a concorrente, e em 2018, fez o SBT vencer a Record no horário do almoço, na média anual, por 6,4 a 5,8, ainda que o quadro tenha sido de empate durante os primeiros meses deste ano. Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 46,1 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Benito se afastou do jornalístico para fazer cirurgia

No fim do ano passado, a jornalista decidiu realizar um sonho próprio e ficou afastada do comando do seu telejornal, isso porque Isabele vai aproveitar que emagreceu recentemente 20 kg e vai colocar silicone.

Segundo o colunista Leo Dias, a prótese escolhida pela jornalista é de 255 ml e foi colocada nos seios dela para aumentar. O procedimento deve ser realizado por Hazel Fischdick, famosa cirurgiã conhecida por ser uma das sucessoras do famoso Ivo PitanguyVeja mais!

Veja também:

Look de Silvio Santos chama atenção em seu retorno ao SBT: “Foto histórica”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here