sábado, 21 de maio de 2022

Últimas

Cauã Reymond fala de crise psicológica e revela ajuda terapêutica: “Sempre percebi”

Ator precisou de ajuda especializada para enfrentar crise psicológica sobre aparência

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ator Cauã Reymond, um dos principais galãs de telenovelas da TV Globo, abriu o coração em entrevista ao Estúdio CBN, e por lá, comentou sobre a ajuda terapêutica que recebeu após ter crises psicológicas sobre a sua aparência. Sendo assim, o artista ainda confessou que após receber ajuda especializada, começou a ‘se achar bonito’.

Dessa forma, ainda no bate-papo, Cauã Reymond comentou sobre a experiência de fazer terapia. “Eu sempre percebi o olhar dos outros sobre mim, mas só comecei a me achar bonito quando passei a me amar mais. A terapia ajuda muitos homens, mas é preciso estar realmente interessado em jogar um jogo transparente e corajoso de falar a verdade”, confessou o galã.

+Cauã Reymond lamenta morte de familiar: “Foi e será uma das minhas maiores inspirações”

- Continua após o anúncio -

Em suma, Cauã esteve no ar neste ano na novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo, e por lá, interpretou gêmeos com a ajuda de seu irmão mais novo, Pável. Por sinal, ambos dividiram cenas do folhetim, porém, devido as edições pouco se percebeu a participação do rapaz.

Mais sobre a matéria de Cauã Reymond

Sendo assim, há poucas semanas, o ator abriu o jogo sobre os trabalhos na TV e como realiza as cenas de sexo. “Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara (personagem) e de que forma a libido está associada às suas atitudes”, disse ele, à Quem.

- Continua após o anúncio -

+Cauã Reymond aciona polícia para encerrar festa de ex BBB

Além disso, Cauã ainda ponderou: “Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público”, explicou o ator, que esteve no ar em ‘Um Lugar ao Sol’, na TV Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos