Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

O ator Cauã Reymond é um dos mais disputados da TV Globo, e recentemente ele foi escalado para duas novelas, porém, recusou os dois convites. De acordo com informações do Notícias da TV, ele passará pelo menos, uns cinco anos afastado das novelas.

Ele que tem como última novela “A Regra do Jogo”, exibida em 2015, só deverá voltar as novelas, em 2020. Antes escalado para “Tróia”, novela de Manuela Dias, que estreará no final do próximo ano, ele agora está escalado para a novela “Em Seu Lugar”, escrita por Licia Manzo, com previsão de estreia para meados de 2020.

A dispensa dele, da novela “Tróia”, aconteceu, pois, ele daqui a um ano, estará envolvido na divulgação do filme de Pedro, além de gravar a terceira temporada da série “Ilha de Ferro”, sucesso do Globoplay.

Mas, ainda existe o risco dele não voltar às novelas em 2020, pois, caso a série “Ilha de Ferro”, emplaque na Globo, as chances dele sair do elenco da trama de Licia é grande, por conta da dupla exposição. Vamos aguardar!

Semelhança com a filha

Cauã Reymond (Instagram)

Recentemente, o ator Cauã Reymond publicou em seu perfil no Instagram, uma foto de quando ele era criança, e logo os fãs apontaram semelhança entre ele e a filha, Sophia, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera…Veja!

Cauã reata com Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb/Instagram

Mais uma vez, o ator Cauã Reymond e a modelo Mariana Goldfarb, reataram o namoro. Atualmente, de acordo com informações do jornal Extra, eles se encontram em Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio, onde está sendo gravado o filme “Dom Pedro”, no qual Cauã faz parte do elenco…Saiba mais!

Leia também:

Cauã Reymond entrega que tem dificuldade em lidar com as novas tecnologias



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here