fbpx

Causa da morte de influencer grávida do quinto filho é divulgada

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Silhueta Mulher/Reprodução
Silhueta Mulher/Reprodução

Uma história comovente e, ao mesmo tempo, muito triste. A causa da morte de uma influencer que estava grávida do quinto, isso mesmo, quinto filho foi divulgada nestes últimos dias.

+ Influencer famosa nos Estados Unidos é encontrada morta na beira da estrada

A personalidade faleceu três dias antes do Natal do ano passado. A celebridade estava na décima sexta semana da gravidez do quinto herdeiro. A partida comoveu a todos no ano passado, no entanto, a causa da morte não foi divulgada a princípio.

Ela só veio semanas depois. De acordo com informações colhidas no site Go Foud Me, que é uma espécie de vaquinha on-line, criada para a família da influencer arrecadar fundos e seguir a vida sem a mãe, o resultado da autópsia foi embolia pulmonar. A mãe e o bebê faleceram.

+ Morre Roberto Miranda, ator da novela mexicana ‘Rebelde’

A influencer em questão é Emily Mitchell. Ela deixou o marido Joseph Mitchell, e os quatro filhos pequenos, Finn, Isla, Edie e Lulu. Em texto publicado na plataforma de arrecadação, o marido da influencer lamentou a triste partida.

“Embora seja um desafio entender como isso pôde ter acontecido, nós sabemos que os paramédicos e a equipe médica do hospital fizeram tudo que podiam para ajudar”, iniciou, continuando: “Portanto, temos certeza de que era simplesmente a hora dela; o Senhor a estava chamando de volta para casa”.

+ Morre o ator Dave Prowse, que interpretou o personagem Darth Vader no filme “Star Wars

A morte da influencer, de acordo com a família, aconteceu do nada. Ela estava tomando café quando “de repente ficou sem resposta”. O perfil de Emily, atualmente, conta com mais de 178 mil seguidores. A última interação da moça foi no ano passado, onde ela falou da quinta gestação: “O número CINCO está chegando e estamos aqui para isso. Onze semanas, 2 dias e contando”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos