Cecília Malan , e Pierre Antoine e filha Olimpiaeprodução Instagram
Cecília Malan , Pierre Antoine e filha Olimpia / reprodução Instagram

Cecilia Malan, está curtindo as delícias da maternidade, a menina que veio ao mundo em  Julho deste ano  se chama Olímpia. A mamãe da pequena, é jornalista e correspondente internacional da Rede Globo e só deve retornar ao trabalho em 2020.

+Esposa de sertanejo Cristiano comemora 4 meses de gestação: “É o amor que cresce a cada dia”

Atualmente morando em Londres, e sempre muito discreta com sua vida pessoal, mas como toda mamãe coruja, ela não resistiu e publicou uma bela foto da família.

Na manhã desta segunda feira (4), a jornalista surpreendeu os seguidores ao compartilhar em seu Instagram oficial, um clique muito fofo, para lá de especial ao lado do marido e da filha de 4 meses.

+Thaeme Mariôto desmente boatos de que estaria grávida do segundo filho

“4 meses já! Como assim?! Tempo, tempo, tempo… #amordemãe #minhabochechuda”, escreveu na legenda da imagem.

A publicação alcançou mais de 20 mil curtidas e os seguidores da  jornalista correram para deixar diversos recadinhos carinhosos e de muito amor pela pequena.  “Que família linda!”, disse uma. “Família linda…. e esse biquinho dela é coisa mais linda do mundo”, comentou outra. “Delícia de foto”, falou um último.

+Esposa do sertanejo Edson, Deia Cypri comemora os 4 meses da filha

Outra que não está resistindo aos encantos de sua filha, é a apresentadora Ticiane Pinheiro casada com o jornalista, Cesar Tralli, sempre que pode compartilha com fãs registro da sua filha e desta vez não foi diferente, os pombinhos encantaram ao publicar uma linda foto com a filha, a pequena Manuella, juntos eles comemoraram recentemente o terceiro mês da herdeira.

A família não cabia em si de tanta felicidade e resolveram compartilhar esse momento especial na vida deles com seguidores e fãs,“Começando a comemoração dos 3 meses de vida da nossa Manu”, escreveu ela na legenda.

Veja o post:



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here