
Cecilia Malan deu detalhes de como tem sido a criação da filha desde a sua separação, que aconteceu durante a pandemia. Em entrevista para a jornalista Tati Bernardi, ela também revelou que solicitou uma ajuda bem conhecida na época.
+ Viviane Araújo quebra o silêncio e fala de Belo em Três Graças: “Não só para mim”
“Decidi me separar em plena pandemia, pleno lockdown em Londres. O timing não foi dos mais apropriados, mas é uma coisa que eu senti que precisava fazer e sinto que foi a decisão certa. E aí minha mãe foi ficando. Eu não vou reclamar, né? Ela é uma superajuda”, falou ela.
+ Aliás, Record divulga elenco e estreia de A Ira do Herdeiro
A presença dos pais na Inglaterra ajudou bastante a correspondente internacional da TV Globo na Inglaterra. “Ela alugou o apartamento no fim do corredor. Então, de certa forma, temos a nossa privacidade, mas eu abro a porta, grito socorro, ela vem”, revelou.
Cecilia também detalhou a relação da filha Olímpia com o pai. “Ela dorme com ele dez dias no mês, então a maior parte do tempo é comigo, mas é um excelente pai e é um pai presente, e eles têm uma relação divertida. Não posso privá-la disso, então por isso que o nosso futuro é em Londres”, destacou.
Cecília Malan teve que levar a filha para a Globo…
“Ou eu não ia trabalhar, ou eu levava a pequena comigo. Ela tinha quatro anos e pouco e estava em férias escolares. Não tive dúvida, bora. Levei um monte de coisa de casa, brinquedo, e fomos. E ela me viu entrar no Hora 1, depois Encontro, Bom Dia Brasil. Aí falei: “Mamãe vai entrar ao vivo quatro vezes”, contou.
Eliana chora muito e revela distância do filho no Mais Você: “Longe”
Eliana foi a convidada especial do Mais Você desta quinta-feira (07) e foi aos prantos ao receber duas mensagens carinhosas: de Arthur, de 14 anos, e Manuela, de 8 anos de idade… LEIA MAIS.
Colaborou: Rogério Frandoloso





