Camarote Rio Praia/Reprodução Instagram
Camarote Rio Praia/Reprodução Instagram

O carnaval deste ano de 2019 deu o que falar e rendeu diversas histórias, principalmente para as celebridades, que se jogaram na folia. No entanto, tiveram famosos que, tinham planos de curtir o carnaval, conseguiram as entradas VIPs e não apareceram.

Segundo o jornalista e colunista do jornal O Dia, Leo Dias, foi o caso de Flávio Fachel, apresentador do Bom Dia RJ e a cantora e vereadora do Rio de Janeiro, Verônica Costa.

Flávio Fachel e Veronica Costa/Reprodução Instagram
Flávio Fachel e Veronica Costa/Reprodução Instagram

Eles pediram convites para o camarote Rio Praia, na Sapucaí, foram atendidos, retiraram as credenciais e não deram as caras. De acordo com o jornalista, cada ingresso custava em torno de R$ 2 mil.

Após ver Neymar soltinho, Bruna Marquezine deixa camarote aos prantos

Bruna Marquezine e Neymar/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Neymar/Reprodução Instagram

O jornalista Leo Dias, que teve acesso a tudo o que aconteceu no camarote em que a atriz Bruna MarquezineAnitta e Neymar estavam, soltou uma verdadeira bomba em sua coluna no jornal O Dia, nesta quarta-feira (06).

Segundo ele, Bruna Marquezine deixou o camarote aos prantos. A atriz estava aparentemente feliz e dançando até o ex-namorado, Neymar Jr, chegar no local. Ao avistarem a morena, os ‘parças’ do jogador não deixaram que o atleta percebesse a presença da ex para, então, ficar a vontade. Bruna, por sua vez, ao ver o atacante do PSG soltinho por aí… Saiba mais!

Após noite de Carnaval, Bruna Marquezine desativa rede social

Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, sua última novela/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, sua última novela/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine foi uma das celebridades que curtiram muito o Carnaval 2019! Após curtir a folia em Salvador, a atriz aproveitou a última noite de desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Sapucaí, em um dos camarotes mais badalados do local.

Na manhã desta última terça-feira (05), uma atitude de Bruna chamou atenção. Isso porque, por volta de 6h, o perfil da atriz no Instagram parou de aparecer, pouco tempo depois de suas ações online começarem a ser comentadas.

Nesta madrugada, Bruna teria parado de seguir a cantora Anitta e logo depois voltou a segui-la novamente. O fato teria ocorrido, logo após Neymar, seu ex-namorado, ter sido clicado ao lado da cantora. Confira e veja detalhes!

Veja também:

Confira fotos das famosas no Carnaval de São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here