Celso Portiolli, a esposa e Gugu Liberato / Instagram

A notícia da morte de Gugu Liberato abalou a todos que sempre acompanhou o apresentador durante sua carreira na televisão, desde os fãs e até mesmo os seus amigos e colegas de profissão.

A morte de Gugu foi confirmada na noite desta última sexta-feira (22), ele estava em Orlando, nos Estados Unidos, e sofreu um acidente doméstico na quarta-feira (20). Ele teve morte encefálica após cair de uma altura de cerca de quatro metros.

Afilhado de Gugu, filho de Simony, comove ao se despedir do apresentador

Muitos artistas se manifestaram nas redes sociais lamentando o ocorrido, dentre eles, o apresentador Celso Portiolli, que atualmente comando o programa ‘Domingo Legal’, no SBT, que durante anos foi apresentado por Gugu.

No Instagram, Portiolli postou um vídeo de dentro do seu carro e não esconde a emoção ao falar sobre o amigo. “Recebi a pior notícia dos últimos tempos. Vim para a casa da minha mãe na esperança de receber uma boa notícia, e quando chego aqui, parece que […]. No momento que eu abracei a minha mãe saiu a notícia. Eu sei que vou ter que amparar minha mãe, que vai ficar muito abalada, ontem ela ficou mal… mas quem está precisando de colo sou eu”, disse ele chorando muito. Em seguida desejou condolências a família do apresentador.

“Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Os seguidores de Portiolli mandaram mensagens de força. “Celso, senti sua dor… como é difícil.. parece que foi alguém da minha família que partiu.. sinto muito, que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, disse uma seguidora.

Marcos Mion emociona com homenagem a Gugu Liberato: “Presente ele sempre será”

A família do apresentador, através de um comunicado oficial, informou que eles vão atender um pedido do artistas e autorizaram a doação de todos os órgãos. Informações sobre o traslado do corpo para o Brasil, velório e sepultamento ainda não foram definidas pela família de Gugu.

Assista ao vídeo:



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here