fbpx

Celso Portiolli compartilha foto da mãe de 91 anos derrete seguidores

-

Comente

Veja também

BBB21: Rodolffo surpreende ao falar sobre Rafa Kalimann

Veja o que o rapaz falou sobre Rafa Kalimann

BBB21: Gilberto solta o verbo contra Tiago Leifert e Globo o censura

O brother Gilberto acabou soltando o verbo contra Tiago Leifert.

Bagunça nos bastidores de novela da Globo vem à tona

A TV Globo está passando por uma situação bastante complicada.

Celso Portiolli (Instagram)

Celso Portiolli dificilmente compartilha algo mais pessoal nas redes sociais, contudo, logo na manhã desta terça-feira (11), ele exibiu uma foto de dona Dibi Said, sua mãe de 91 anos de idade.

Na imagem o apresentador mostra sua mãe sentada no sofá assistindo o ‘Domingo Legal’, na legenda Celso fez uma reflexão: “Minha mãezinha com 91 anos faz questão de assistir todos os programas que apresento e participo. O que será que passa na cabecinha dela?”, perguntou Celso.

Em outro trecho ele completou: “Ela acompanhou cada passo da minha luta para realizar meu sonho. Foto da minha irmã Silvia, concluiu ele.

Veja a foto: 

Nos comentários da foto os seguidores se derreteram: “O amor mais puro”, escreveu uma seguidora. “Ela torce para que você seja feliz e siga sua carreira”, disse outra. “Ela sente orgulho do filho apresentador de TV‘, completou outro. “Que linda”, escreveu uma quarta.

Celso Portiolli fala sobre climão entre Maisa e Raul Gil no Teleton

Através do Twitter, o apresentador Celso Portiolli se manifestou em relação a polêmica entre Maisa e Raul Gil. Segundo o artista, depois do ocorrido conversou com Raul Gil, que disse estar 100% com Maisa, e que entendeu a atitude da garota.

Celso Portiolli troca farpas com seguidores 

Celso Portiolli (Foto: reprodução)

As mais novas vinhetas do SBT estão causando a maior polêmica, isso porque a emissora aderiu ao patriotismo e lançou o slogan ‘Brasil ou ame ou deixe-o’. Nas redes sociais, a frase não foi muito bem aceita pelos internautas e Celso Portiolli trocou farpas com seguidores após eles criticarem a campanha.

A primeira confusão aconteceu quando um internauta criticou o slogan e Celso retrucou: “Para quem não ama o Brasil, a Venezuela fica logo ali“. Logo após outro internauta criticou o apresentador falando sobre as piadinhas feitas depois de votar no Bolsonaro, ele então rebateu dizendo: “É pior apoiar e dar dinheiro do que só apoiar..Veja mais!

Veja também:

Filha de Celso Portiolli comemora 18 anos com festa de luxo – Confira!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos