Celso Portiolli (Foto: reprodução)
Celso Portiolli (Foto: reprodução)

As mais novas vinhetas do SBT estão causando a maior polêmica, isso porque a emissora aderiu ao patriotismo e lançou o slogan ‘Brasil ou ame ou deixe-o’. Nas redes sociais, a frase não foi muito bem aceita e na tarde desta quinta-feira (08/11), Celso Portiolli trocou farpas com seguidores após eles criticarem a campanha.

A primeira confusão aconteceu quando um internauta criticou o slogan e Celso retrucou: “Para quem não ama o Brasil, a Venezuela fica logo ali“. Logo após outro internauta criticou o apresentador falando sobre as piadinhas feitas depois de votar no Bolsonaro, ele então rebateu dizendo: “É pior apoiar e dar dinheiro do que só apoiar”.

Houve também quem acusou Celso de apoiar Jair Bolsonaro e o slogan patriota por causa de dinheiro, já que o dono da Havan, uma das principais patrocinadoras do ‘Domingo Legal’ é amigo do intimo do presidente eleito.

Celso Portiolli comemora aniversário do filho

Celso Portiolli não gosta de expor sua família na mídia, mas no mês passado ele publicou um vídeo raro ao lado do filho: “Quase da minha altura, einh brother? Fica em pé. Quase da minha altura? Encosta aqui no seu pai. É aniversário do meu menino! Tá ficando grandão, 16 anos, eita nois!” disse ele no vídeo… Veja! 

Aniversário da filha

Laura/Instagram
Laura/Instagram

Ao completar 18 anos de vida,  Laura, filha do apresentador Celso Portiolli ganhou uma festa cheia de convidados. A celebração foi comemorada no Brooklin Paulista, espaço de eventos localizado na zona sul de São Paulo.

A decoração da festa contou com espelhos e lustres gigantes, dando ares de imponência e elegância à celebração. O tema da festa foi inspirado em uma famosa joalheria de luxo…Saiba mais!

Confira também:

Rafael Cortez relembra o dia em que levou um ‘toco’ da apresentadora Eliana



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here