MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

César Filho compartilha depoimento sobre câncer e comove o Brasil

Palavras escritas estão fazendo sucesso entre os fãs

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Cesar Filho precisou ser internado para tratar a Covid-19 – Instagram

César Filho, por meio do seu Instagram, compartilhou um vídeo onde um médico faz um comovente depoimento sobre a sua doença, o câncer. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores e fãs da rede social em questão.

- Continua após o anúncio -

“Por favor, assista até o final! Esse depoimento aconteceu no dia 05 de março deste ano, em Florianópolis… Preparado para cuidar da saúde das pessoas, médico também fica doente. Em março de 2021, o urologista e presidente do Grupo Unimed Santa Catarina, Alberto Gugelmin Neto, foi surpreendido com um diagnóstico de câncer no pâncreas”, iniciou César Filho.

+ Com apresentação de Cesar Filho, Patrulha das Fronteiras estreia na Record TV

“A partir daí, passou a cuidar da própria saúde, seguiu trabalhando e criou, na Unimed, o programa “De Repente, o Câncer”, para facilitar diagnóstico e tratamento precoce da doença. Os vídeos que ele faz estão viralizarando no Brasil e no mundo. Uma sexta-feira produtiva e abençoada pra você!!!”, complementou.

- Continua após o anúncio -

Por fim, confira a postagem completa de César Filho.

+ César Filho presta homenagem a esposa no Dia Internacional da Mulher: “muito feliz”

- Continua após o anúncio -

Web reage a postagem de César Filho

Rapidamente, a web reagiu a postagem em questão. Desse modo, um dos seguidores de César Filho: “Nossa que depoimento, César voce sempre compartilhando coisas sensacionais! Deus é maravilhoso! Que nunca percamos a fé por mais difícil que as vezes possa parece!”, disparou.

Outro, compartilhou: “Que depoimento maravilhoso! Sei bem o que é pedir pra Deus pra que eu consiga dormir a noite toda. E pedir pra Deus aliviar minhas dores, noites intermináveis e muitas delas deitada no chão e sussurrando…..ESPÍRITO SANTO fica aqui do meu lado e ameniza minha dor. Deus sempre esteve do meu lado todos esses anos de luta contra a fibromialgia e problemas na coluna. Te agradeço meu Deus, por tua misericórdia!”.

+ César Filho repercute indicação ao Prêmio Área VIP de ‘Melhor Apresentador’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.