Cesar Filho / Instagram

O jornalista e apresentador Cesar Filho usou suas redes sociais nesta segunda-feira (11) para dar uma boa notícia aos seus amigos e fãs.

Através do Stories do Instagram, ele contou que recebeu alta hospitalar, após precisar ficar internado por conta de uma diverticulite. O apresentador do programa ‘Hoje Em Dia’, da Record TV, precisou ser internado na última semana, após contrariar as ordens médicas e não cumprir o repouso que lhe foi exigido.

Boletim médico revela como está Glória Maria após cirurgia

“Já estou em casa. Graças a Deus recebi alta e já pude passar o domingo aqui com a minha família. Estou com muita saúde, me recuperando aos poucos, fazendo tratamento aqui em casa”, contou o apresentador, que está tomando antibióticos.

“Essa semana eu volto para o hospital Sírio-Libanês para fazer uma nova tomografia, será a terceira, para saber como estou e ser liberado para voltar a trabalhar. Tenho que continuar de repouso e manter a alimentação restrita. Não estou plenamente curado, mas estou no caminho certo”, completou o apresentador, explicando seu quadro de saúde.

Após a realização dos novos exames, e a liberação médica, a Record TV já tem data prevista para a volta do apresentador ao comando do ‘Hoje Em Dia’ ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves“Ele já recebeu alta e voltará ao comando do Hoje em Dia na próxima segunda, 18 de novembro”, informou a assessoria da emissora ao E+.

Sertanejo Sérgio Reis sofre grave acidente e fica internado em São Paulo

Vale lembrar que antes de Cesar Filho receber alta, na última quinta feira ele recebeu uma visita especial da colega Renata Alves. No Instagram ele postou uma foto ao lado dela e aproveitou para agradecer. Hoje foi dia de receber a visita da minha parceira @renataalves_oficial. Ela me trouxe muitas energias positivas, representando toda a equipe do #HojeEmDia. Muito obrigado pelo carinho!!!”, disse ele. Em seguida ele agradeceu as mensagens e orações que recebeu. “Quero agradecer todas as orações e mensagens positivas!!! Estou me recuperando bem, graças a Deus!!!”, finalizou ele.

Veja também:

Heloísa Perissé conta como fez para manter positividade no tratamento contra o câncer



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here