Glória Maria/ Instagram
Gloria Maria / Instagram

Acostumados a acompanhar as postagens de tantas viagens da jornalista Gloria Maria, pelo mundo a fora, em lugares incríveis, os fãs foram pegos de surpresa, ao serem informados de que a jornalista foi submetida a um procedimento médico.

+Glória Maria comemora marca impressionante nas redes sociais

Glória passou por um enorme susto, e deixou os fãs preocupados ao serem informados de que a jornalista precisou ser submetida a uma cirurgia no cérebro, como você caro leitor do Área Vip foi informado.

A apresentadora acabou se sentindo mal em sua residência, e por isso precisou procurar um médico, onde foi submetida a uma ressonância magnética, assim após o procedimento foi descoberto uma lesão no cérebro, daí a necessidade de uma operação.

+Glória Maria registra encontro com Juliana Paes

Na tarde desta segunda-feira (11), após a cirurgia, no hospital “Copa Star”, onde ela foi operada, os médicos soltaram um boletim explicando como está passando a jornalista e quando deverá ter alta hospitalar.

Confira o boletim na íntegra:

“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”.

+Glória Maria não se importa com idade e diz: ‘Se me trancarem no estúdio eu me mato’

Uma das jornalistas mais bem vistas e de muito sucesso, todos sabem do amor que Gloria tem por sua profissão, e sempre que pode compartilha em suas redes sociais lindos cliques de lugares que costuma visitar.

No momento, ela está comandando o jornalístico com a colega Sandra Annenberg, e foi questionada por uma fã se voltaria as viagens da qual os fãs já se acostumaram a vê-la, e ela prontamente respondeuContinue lendo!



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here