Celso Portiolli (Foto: Youtube)
Celso Portiolli (Foto: Youtube)

Celso Portiolli apresentador do SBT, com seu programa Domingo Legal aos domingos tem se dado bem.

+Celso Portiolli surge em click raro com a filha durante evento

Há duas décadas na emissora de Silvio Santos, e depois de apresentar vários programas,  houve rumores de que o queridinho da Anhanguera pudesse trocar de emissora. Diante de  boatos o apresentador se pronunciou sobre um suposto interesse da Record TV em contratá-lo. Com a saída do jornalista Reinaldo Gottino e algumas mudanças na Record, o nome do animador foi cotado pela emissora.

As pessoas começam a fazer uma dedução. Todos nós somos animadores, apresentadores, então as pessoas começam a deduzir. Ninguém me ligou, ninguém me procurou, então tô lá firme e forte no SBT”, disse ele em entrevista ao TV Fama.

Questionado sobre a decisão de Gottino, ele dá sua opinião.“Fiquei surpreso. Ele é a cara da Record, mas cada um tem o seu sonho, seu objetivo na vida. Eu não tenho amizade com ele, mas admiro o trabalho. Se a vontade dele era ir para uma emissora voltada ao jornalismo, ele fez bem. Tem que respeitar o sonho de cada um”, afirma.

Alvo de montagens

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, é muito carismático em seu programa na emissora, o ‘Domingo Legal’, seja nos quadros ou fora deles. O famoso também tem um canal no YouTube, com milhões de inscritos.

Nas suas redes sociais, o apresentador postou uma foto, uma montagem dele com o apresentador e amigo, Otávio Mesquita. Acontece que eles foram comparados com dois personagens de um importante filme. Na ocasião, em que se encontraram durante um evento, os dois posaram e ficaram semelhantes aos personagens. Saiba mais

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here