Celso Portiolli /Reprodução Instagram

Celso Portiolli foi o convidado do programa ‘The Noite‘, apresentado por Danilo Gentili nesta última quinta-feira (18). No programa, o apresentador falou sobre muitos assuntos, entre eles, o drama que passou no início da carreira.

Para quem não se lembra, em 1996, Celso Portiolli foi chamado por Silvio Santos para substituir a apresentadora Angélica, que foi para Globo: “A Angélica estava saindo do SBT, no último dia chorando no palco e eu chorando de alegria, (pensando) ‘vai embora!’. O Silvio me chamou, sabia do meu sonho de ser apresentador, eu comemorei demais”, começa o apresentador.

Em seguida, ele lembra a saia justa que passou em sua estreia: “Foi muito traumática. Eu tinha um contrato secreto com o Silvio Santos, mas ele disse ‘aqui você não vai ser apresentador’. Eu não era indicado de outras pessoas, mas era do Silvio. Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. O diretor abriu o microfone e disse ‘você está no lugar errado’ e a galera ‘uhhhh’. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém. Fui mal, quase internadolembrou.

Ironizou o Instagram

Sempre muito brincalhão, o apresentador Celso Portiolli está bem ligado no que acontece no mundo da tecnologia, isso porque, ele fez alguns vídeos em seu perfil oficial do Instagram, ironizando a retirada dos números de curtidas que as publicações recebem. Veja!

Polêmica

Recentemente, Celso se envolveu em uma polêmica, ao vivo, com a apresentadora Mara Maravilha, durante a exibição do ‘Domingo Legal’. Logo depois, o famoso voltou à público e se pronunciou sobre o que aconteceu. 

Abrindo o jogo 

Neste último domingo, 7 de julho, o ‘Domingo Legal’, mais uma vez, promoveu um momento de saia justa ao vivo no SBT. Isso porquê, conforme dito aqui no seu Área Vip, o Celso Portiolli chegou a abandonar o palco ao vivo após ter sido atracado por Mara Maravilha durante o quadro ‘Passa ou Repassa’… Leia mais! 

Veja também:

Ao vivo, Celso Portiolli abandona palco do ‘Domingo Legal’ por motivos de saúde



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here