segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

“Eu queria morrer’, relembra Celso Portiolli sobre drama no passado

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Celso Portiolli /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Celso Portiolli foi o convidado do programa ‘The Noite‘, apresentado por Danilo Gentili nesta última quinta-feira (18). No programa, o apresentador falou sobre muitos assuntos, entre eles, o drama que passou no início da carreira.

Para quem não se lembra, em 1996, Celso Portiolli foi chamado por Silvio Santos para substituir a apresentadora Angélica, que foi para Globo: “A Angélica estava saindo do SBT, no último dia chorando no palco e eu chorando de alegria, (pensando) ‘vai embora!’. O Silvio me chamou, sabia do meu sonho de ser apresentador, eu comemorei demais”, começa o apresentador.

Em seguida, ele lembra a saia justa que passou em sua estreia: “Foi muito traumática. Eu tinha um contrato secreto com o Silvio Santos, mas ele disse ‘aqui você não vai ser apresentador’. Eu não era indicado de outras pessoas, mas era do Silvio. Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. O diretor abriu o microfone e disse ‘você está no lugar errado’ e a galera ‘uhhhh’. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém. Fui mal, quase internadolembrou.

Ironizou o Instagram

- Continua após o anúncio -

Sempre muito brincalhão, o apresentador Celso Portiolli está bem ligado no que acontece no mundo da tecnologia, isso porque, ele fez alguns vídeos em seu perfil oficial do Instagram, ironizando a retirada dos números de curtidas que as publicações recebem. Veja!

Polêmica

Recentemente, Celso se envolveu em uma polêmica, ao vivo, com a apresentadora Mara Maravilha, durante a exibição do ‘Domingo Legal’. Logo depois, o famoso voltou à público e se pronunciou sobre o que aconteceu. 

Abrindo o jogo 

- Continua após o anúncio -

Neste último domingo, 7 de julho, o ‘Domingo Legal’, mais uma vez, promoveu um momento de saia justa ao vivo no SBT. Isso porquê, conforme dito aqui no seu Área Vip, o Celso Portiolli chegou a abandonar o palco ao vivo após ter sido atracado por Mara Maravilha durante o quadro ‘Passa ou Repassa’… Leia mais! 

Veja também:

Ao vivo, Celso Portiolli abandona palco do ‘Domingo Legal’ por motivos de saúde

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos