fbpx

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

Nas redes sociais o apresentador encantou ao mostrar a herdeira, que nasceu na última sexta-feira (3).

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Charlie Sheen é acusado por ator de estuprar menino de 13 anos

-

Charlie Sheen/Reprodução
Charlie Sheen/Reprodução

Charlie Sheen foi recentemente acusado de estupro pela segunda vez. Corey Feldman, ator de Os Goonies, reafirmou sua alegação de que seu colega Corey Haim foi estuprado por Charlie.

+Charlie Sheen vai revelar que é HIV positivo em programa de TV, diz site

Charlie Sheen tinha 19 anos e Hain apenas 13

- Publicidade -

Dessa forma, a acusação foi feita no documentário (My) Truth: The Rape of Two Coreys, que estreou em um evento em Los Angeles nesta segunda-feira (9). O crime teria ocorrido durante as gravações do filme ‘A Inocência do Primeiro Amor’, de 1986. Na época, Sheen tinha 19 anos e Haim apenas 13.

Haim descreveu com detalhes que Charlie Sheen o estuprou

Segundo a Entertainment Weekly, no documentário Feldman conta chorando que Haim descreveu com detalhes o acontecimento. “Ele me contou, ‘Charlie me curvou entre dois trailers, passou óleo de cozinha em minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia. Qualquer um podia ter passado, qualquer um podia ter visto’”.

“Ele compartilhou comigo que foi estuprado no set de A Inocência do Primeiro Amor. Ele me contou que foi Charlie Sheen que fez isso”, reforça ainda Susannah Sprague, ex-esposa de Feldman, sobre a denúncia de Haim.

Outras denúncias

- Publicidade -

Além disso, de acordo com o Jornal O Dia, Feldman fez outras denúncias sobre pessoas que ele mesmo acusou previamente de abuso sexual no documentário. O ator Jon Grisson, o proprietário de casa noturna Alphy Hoffman e o ex-agente Marty Weiss, por exemplo. Ele disse ainda que o ator Dominick Brascia, morto em 2018, abusou de Haim. No entanto, Grisson e Weiss negaram anteriormente as acusações.

+Charlie Sheen é acusado de atacar dentista com faca

Em 2017, Brascia disse ao tabloide National Enquirer que Haim o contou que ele e Sheen “fumaram maconha e fizeram sexo”. Na época, Sheen negou as acusações e processou o jornal por difamação.

Feldman mencionou primeiramente os abusos que sofreu em sua carreira de ator infantil em uma entrevista em 2011. De acordo com sua biografia Coreyography, de 2013, ele menciona o suposto abusador de Haim, mas sem citar seu nome real.

Em suma, Corey Haim ficou famoso por Bala de Prata, Sem Licença Para Dirigir e Garotos Perdidos, no qual contracenou com Feldman. Ambos tiveram um reality show juntos, intitulado Os Dois Coreys. Por fim, Haim morreu em 2010, vítima de uma pneumonia.

Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics