Portal MSN

Chay comemora aniversário com lançamento de novo trabalho; confira

"No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento"

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Chay Suede – Instagram

No dia em que completa 28 anos, Chay Suede usou as redes sociais para comemorar a data. Além de fazer uma longa reflexão sobre sua vida, Chay ainda aproveitou para comemorar o novo trabalho. Enquanto não retoma as gravações de ‘Amor de Mãe’, ele investe na carreira musical e lançou a inédita ‘Chora Pra Ver Como É’. A faixa deu o start em seu mais novo projeto musical, nomeado de ‘O Sal’, e foi produzida em parceria com o DJ e produtor de música eletrônica Pedro Zopelar.

- Continua após o anúncio -

O ator postou uma foto e um vídeo da nova música para e começou a refletir. “Trinta de junho de dois mil e vinte, metade certa do mais incerto dos incertos anos. Hoje é o dia do meu aniversário e do de Mike Tyson”, brincou.

Cotado para ‘A Fazenda’, Thomaz Costa desiste do reality e investe em novo projeto

Em seguida, ele relembrou os últimos dez anos. “Faço vinte e oito anos, há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo. Esse ano, faz dez que comecei a trabalhar com arte e viver de arte, há onze, se me contassem, eu não acreditaria, ainda hoje por vezes custo a acreditar, mas no fim acredito e agradeço”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda comemorou por uma sequência de eventos positivos em sua vida. “Todas as coisas cooperaram pra que eu me tornasse o que eu precisava me tornar nos momentos em que a demanda era essa ou aquela, os encontros, os amigos, os amores e os vacilos, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, eu amo, confio nele e consigo enxergar nas menores e nas grandes coisas, sua mão, carinhosamente me conduzindo através dos anos.”, escreveu.

Chay Suede fala sobre reprise de ‘Novo Mundo’

- Continua após o anúncio -

Ele ainda associou o nascimento com a nova canção. “No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão, sobre o quarto homem na fornalha e sobre os meus dias também. Se o sal for insosso, realmente não serve de nada, sal é bom quando é salgado, uma pitada pra transformar o gosto da sopa, sejamos sal, mas também sejamos sopa, quando a demanda for essa ou aquela. Chora pra ver como é, e vê como é”.

Para finalizar, o artista disse que seu maior presente é poder compartilhar sua música. “ Nesse meu aniversário, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!”, terminou.

Os amigos famosos de Chay, claro, desejaram tudo de bom para o artista. “Parabéns, pelo aniversário e pelo lindo trabalho pra jogo”, escreveu Alexandre Nero. “ahhhhh pirata! que lindo! é sobre isso tudo mesmo, a vida. feliz recomeço venha o que vier qualquer que seja a demanda, todo meu carinho por vc ❤”, comemorou Alice Wegmann. “Amor! Feliz dia! Feliz pirueta!”, desejou Luisa Arraes.

Confira, deslize:

View this post on Instagram

Trinta de junho de dois mil e vinte, metade certa do mais incerto dos incertos anos. Hoje é o dia do meu aniversário e do de Mike Tyson. Faço vinte e oito anos, há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo. Esse ano, faz dez que comecei a trabalhar com arte e viver de arte, há onze, se me contassem, eu não acreditaria, ainda hoje por vezes custo a acreditar, mas no fim acredito e agradeço. Todas as coisas cooperaram pra que eu me tornasse o que eu precisava me tornar nos momentos em que a demanda era essa ou aquela, os encontros, os amigos, os amores e os vacilos, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, eu amo, confio nele e consigo enxergar nas menores e nas grandes coisas, sua mão, carinhosamente me conduzindo através dos anos. No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão, sobre o quarto homem na fornalha e sobre os meus dias também. Se o sal for insosso, realmente não serve de nada, sal é bom quando é salgado, uma pitada pra dar sabor a sopa, sejamos sal, mas também sejamos sopa, quando a demanda for essa ou aquela. Chora pra ver como é, e vê como é. Nesse meu aniversário, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!

A post shared by chay (@chay) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.