fbpx

Bruna Marquezine comemora permanência de Manu Gavasi no ‘BBB20’

A atriz foi uma das que mais fez campanha para a sister ficar na casa

Aniversariantes famosos do dia 1° de Abril

Ana Maria Braga Jornalista e apresentadora de televisão brasileira, nascida em São Joaquim da Barra em 1949.   Susan Boyle Cantora escocesa, nascida em 1961.   Astrid Fontenelle Jornalista e apresentadora...

BBB20: Com votação recorde, Felipe Prior é o décimo eliminado

Em um paredão histórico, Felipe Prior é o décimo eliminado do BBB20.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Participe da nossa enquete - Quem você quer que vença o BBB20? - VOTE!

Tainá Müller desabafa sobre sintomas do coronavírus: “Tive medo de morrer”

A atriz revelou que acredita estar com a doença devido aos sintomas que vem sentindo.

Rodrigo Sant’anna ganha declaração do marido no dia do aniversário

O roteirista relembrou como conheceu o humorista

Chay Suede e Ingrid Guimarães posam juntos durante Festival de Cinema

-

Chay Suede e Ingrid Guimarães – AgNews/Daniel Delmiro

Chay Suede e Ingrid Guimarães são atores conhecidos pelos trabalhos na televisão. Os dois já trabalharam juntos em ‘Novo Mundo’, trama da Rede Globo exibida em 2017. Foi naquele momento que eles decidiram que tinha que atuar lado a lado também no cinema.

O último encontro dos dois na última terça-feira (17), durante o Festival do Rio, foi justamente para exibir o filme ‘O Sofá’, parceria em que investiram muito talento e pouco dinheiro.

+Jéssica Ellen revela sufoco com Chay Suede durante gravação de Amor de Mãe

Ingrid revelou durante o evento o prazer de trabalhar novamente com Chay. “Esse filme surgiu porque a gente fez essa novela juntos. Fomos muito felizes. O Bruno Safadi dirigia 90% das nossas cenas e no meio do trabalho ele sugeriu de fazermos um filme nós três. Surgiu assim…um longa de baixíssimo orçamento filmado em cinco dias. Foi feito na guerrilha”, contou a atriz à revista Quem.

+O amor é você, se declara Chay Suede à sua mulher grávida

A atriz ainda revelou que o filme é diferente de alguns trabalhos que ela costuma fazer. Apesar do ótimo humor, Ingrid atuou de outra maneira no projeto. “Uma coisa que o filme não tem é humor. Eu e Chay temos uma química muito legal. Sempre gosto de fazer projetos fora da curva e esse é um deles. Eu preciso me sentir segura em família. E tive isso. É importante na vida viver essas experiências”, completou.

+Ingrid Guimarães comemora aniversário de Angélica

O filme trata da história de Joana D’Arc, a ex-professora da rede pública do Rio de Janeiro, que tenta recuperar sua casa tirada pela prefeitura.

Chay também falou sobre o projeto e disse que tanto ele, quanto Ingrid, contribuíram para a construção do roteiro do filme. “Existia uma ideia e fomos escrevendo juntos. Foi a primeira vez que estou lançando filme que participei escrevendo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics