Chay Suede e Laura Neiva/ Instagram
Chay Suede e Laura Neiva/ Instagram

A escolha do nome de uma criança não costuma ser nada fácil para os pais, e Chay Suede e laura Neiva que são casados, e estão esperando sua primeira filha, também passaram recentemente por essa dúvida.

O galã global, declarou que inicialmente ele e a esposa cogitaram chamar a menina de Helena ou Antônia, mas a ideia foi deixada de lado com o tempo, e finalmente eles revelaram como se chamará a sua primeira filha.

O ator, em entrevista recente à revista Haper’s Bazaar contou que a herdeira receberá o nome de Maria.

Pensamos em outras opções de nomes. Mas Maria é tão simples e tão significativo”, declarou ele.

A filha do casal deverá nascer em dezembro. Ansioso Chay falou como está sendo esse momento especial.

A experiência está sendo incrível, sempre quis ser pai. O dia do meu casamento foi de fato muito especial e muito emocionante. Todos que estavam lá estavam emanando o mais puro amor. E, então, quatro meses depois, ela engravidou. Só penso nisso, já até sonhei com seu rosto!”, afirmou.

Tatá Werneck fala sobre nome da filha e revela tentativa de convencer Rafa Vitti

Novelas

Longe da telinha, em março deste ano Chay Suede foi convocado para um novo desafio na televisão: a novela “Amor de Mãe”, de Manoela Dias.

“Vou fazer o Danilo e contracenar de novo com a Adriana Esteves, o que me deixa muito honrado e muito feliz. Foi uma das melhores colegas de cena que eu já tive na minha vida”, afirma em conversa exclusiva com a GQ Brasil.

Ainda não começamos a leitura. Vamos começar só em julho!”, revelou. “Eu aceitei fazer o personagem do Danilo antes de saber qualquer coisa da novela. A Manoela Dias é uma das minhas autoras preferidas”, contou.

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here