Chay Suede poderá viver Ayrton Senna em próxima série da Netflix

0
Chay Suede / Instagram

Os fãs de Fórmula 1 já podem comemorar, por que provavelmente iremos ter uma série documental sobre o piloto de corrida, Ayrton Senna. E quem poderá interpreta-lo é o ator, Chay Suede.

Nas férias de Pedro Bial, Globo apostará em quadros de humor

De acordo com a jornalista, Patrícia Kogut, o ator está sendo escalado para interpretar a vida de Ayrton, em uma próxima produção da Netflix. De acordo com a colunista, essa série documental não irá demorar para ser lançada.

O ator Caio Castro, recentemente demonstrou interesse também em interpretar a vida de um dos mais famosos pilotos brasileiro. Caio Recentemente anunciou que irá competir nas pistas de corridas, com uma empresa de carros internacionais.

Chay Suede, está no elenco principal da novela das 21 horas da rede Globo, chamada “Amor de Mãe”, que teve suas gravações interrompidas no começo do ano, devido a pandemia do novo coronavírus. As gravações da novela foram encerradas em novembro, porém ela ainda não voltou para programação normal da Globo, que atualmente está reprisando o sucesso “A Força do Querer”.

O ator ainda não se pronunciou sobre os boatos dele interpretar o rei da Fórmula 1, já que atualmente ele continua com o contrato com a Rede Globo, e não pode revelar trabalhos por fora. Casado com Laura Neiva, o ator é um dos galãs que a emissora tem disponível hoje.

O falecimento do piloto Ayrton foi uma verdadeira comoção nacional, ele era querido por todos os brasileiros, e teve uma morte muito trágica enquanto participava do circuito internacional na Itália. A morte do piloto foi um baque tão grande para o país, que o governo brasileiro declarou 3 dias de luto, para homenagear um dos melhores atletas da categoria.

Chay Suede surge ao lado da mãe e surpreende fãs

Até hoje o nome de Ayrton Senna é muito famoso, e uma verdadeira referência na Fórmula 1, todos ainda se lembram de suas grandes vitórias, e dos prêmios que ganhou em nome do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here