Olívia e Henrique Fogaça - Reprodução/Instagram
Olívia e Henrique Fogaça / Reprodução Instagram

O chef de Cozinha Henrique Fogaça, através de sua rede social, compartilhou um momento muito especial em sua vida.

+Henrique Fogaça posa com a filha e celebra seu aniversário de quatro anos

Na tarde da última terça feira (4), Henrique publicou um vídeo em seu Instagram para mostrar a melhora que sua filha Olívia vem demonstrando em relação à sua epilepsia, que é considerada rara.

Na legenda, o jurado do ‘Masterchef’ revelou quais métodos estão sendo usados para a melhora da herdeira. A menina é fruto do primeiro casamento do Chef, com Fernanda Corvo, que durou 18 anos,  eles ainda são pais de João que tem 11 anos. Mas o chef ainda é pai da pequena Maria Letícia, fruto de um relacionamento que teve após a separação.

Boa tarde. Minha filha Olivia me deixa muito feliz. Estamos fazendo o tratamento com Canabidiol, o tratamento com a dieta cetogênica e também um tratamento alternativo de física quântica, que são ondas sonoras que ajudam a acordar os neurônios que estão adormecidos”, Olha como meu amorzão está feliz ouvindo o áudio de física quântica. Sou pai babão mesmo”, disse o chef.

Os fãs do chef amaram a publicação e a postagem logo recebeu diversos comentários carinhosos: “É lindo ver uma família lutando feliz pelo desenvolvimento de uma criança com deficiência”, disparou uma. “Que linda a felicidade dela”, exclamou outra. “Ela está se esforçando para poder se comunicar com vocês”, falou uma terceira.

+Com problemas de saúde, Samara Felippo aconselha fãs

Recentemente Henrique Fogaça comemorou muito, sobre o fato de ter reatado o casamento com Carine Ludvic, os dois chegaram a se separar em junho do ano passado, na ocasião a assessoria do chef de cozinha confirmou a veracidade da notícia.

Mas após 4 meses de separação, eles resolveram dar mais uma chance ao amor. Logo após voltarem, ele usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que surge ao lado da amada, e aproveitou para fazer uma linda homenagem a esposa. Leia a declaração

Assista o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here