Henrique-Fogaça/Instagram
Henrique-Fogaça/Instagram 

Jurado do programa “MasterChef”, na TV Bandeirantes, o chef de cozinha Henrique Fogaça, ultimamente tem passado por algumas turbulências em sua vida pessoal.

Segundo as informações do portal UOL, Fogaça, que até então mantinha um relacionamento com a engenheira  química Carine Ludvic, agora está solteiro.

Ele terminou o casamento de pouco mais de um ano. Fogaça namorou com Carine por dois anos e logo trocaram alianças. Com o fim do relacionamento eles já não se seguem mais nas redes sociais, e parece que o fim não foi nada amigável.

O  término segundo se especula seria motivado por crises de ciúmes, por parte da ex-esposa.

Procurado, a assessoria do chef teria dito que Fogaça não permitiu sua assessoria de divulgar o porquê do término e nenhum outro detalhe além da confirmação do rompimento.

Vitória

É, meus amigos. Literalmente, Henrique Fogaça passou por poucas e boas durante esse período de decisão sobre a eleição do novo síndico do condomínio no qual mora, localizado na Avenida Paulista.

Da última vez, a assembléia chegou até mesmo a parar na delegacia diante de tamanha confusão, mas, após três momentos, enfim, nesta última segunda (15), foi decidido de que o profissional foi eleito, pela decisão da maioria, num total de 505 votos contabilizados. Saiba mais!

Polêmica

O chefe badalado do programa “Master Chef” da TV Bandeirantes, passou pela Itália, onde gravou participação em um programa de TV, Henrique Fogaça foi criticado, após publicar uma foto ao lado de duas freiras, no Vaticano.

Na imagem, ele aparece usando uma camiseta com a palavra “blasfêmia” em que duas religiosas aparecem aos beijos, que gerou duras criticas dos seguidores. Veja o click polêmico e as declarações!

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here