Chef Olivier Anquier após grave acidente: “Danos graves e dores perpétuas”

Situação comoveu a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Olivier Anquier
Olivier Anquier (Foto: Reprodução/SBT)

Pela primeira vez, Olivier Anquier comentou publicamente sobre o grave acidente que sofreu durante o Rally Dos Sertoes. Ainda hoje, 6 de janeiro, a postagem vem comovendo todos os fãs do chef e apresentador.

- Continua após o anúncio -

“Hoje, dia 4 de Janeiro, é o dia aniversário de 4 mês da minha queda de moto durante o Rally Dos Sertoes. Saindo de Foz de Iguaçu dia 28 de Agosto e após atravessar os estados do RS, SC, PA, MS, Tocantins, Ilha de Bananal. Terminei a aventura dia 4 de setembro no meio de deserto do Jalapão após ter surfado nos traçados de areias fundas e fofas a mais de 100 por horas durante mais de 400km de um total de 525Km de especial cronometrada. Tomei um tombo besta ao ser alcançado e ultrapassado pelo quinto UTV”, iniciou Olivier Anquier.

+ Olivier Anquier causa polêmica ao falar sobre o coronavírus: “Me recuso a me esconder”

O apresentador, então, explicou: “Erro de pilotagem minha devido ao cansaço, o calor, a poera e a anciã de estar a 4 kms do abastecimento aonde eu sonhava parar e me aliviar das dores intensas da vontade de mijar que me torturava a horas. Foi um tombo seco a velocidade baixa que deslocou o humerus do ombro esquerdo e cuja a cabeça do osso amassou e prendeu os nervos plexo braquial e por sua vez a minha cabeça esticou e rasgou o conjunto ao tocar o chão. Danos graves e dores perpétuas fabremuito intensa há já 4 meses e uma recuperação lenta mas promissor”.

- Continua após o anúncio -

“Fiquei imensamente feliz de poder pela primeira vez após 4 mês e na data aniversaria, poder controlar esse movimento da mão graças as minhas 3 fisioterapeutas “torturadores”, Alda, Daeine e Carol. Obrigado e todas e ao Dr Rammes por ter sempre me dado a confiança e a força necessária para nunca deixar de acreditar que ia voltar. Está voltando…e mais cedo que se imaginava em visto ao estrago”, finalizou.

Veja a postagem completa abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Chef Olivier Anquier compartilha momento fofo da filha Olívia

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.