fbpx

Aniversariantes famosos do dia 09 de Abril

Kristen Stewart Atriz norte-americana, nascida em Los Angeles em 1990.   Mariah Rocha Atriz brasileira, nascida em Itaperuna em 1990.   Dennis Quaid Ator norte-americano, nascido em 1954.   - Deixe os parabéns...

Sabrina Petraglia mostra momento especial em família

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores mais um momento especial em família.

Camila Queiroz posta mensagem para o pai falecido há três anos e emociona fãs: “Me fez chorar”

Inspirada, a atriz trava uma conversa imaginário com Sérgio Queiroz

Gretchen se declara ao novo namorado

A cantora usou as plataformas digitais para se declarar ao seu amor.

Live de Marília Mendonça tem mais visualizações que de dupla sertaneja

A apresentação da cantora chegou a ter 3,2 milhões de visualizações ao mesmo tempo

Cissa Guimarães comemora 3 meses da netinha com texto emocionante

A vovó coruja usou as redes sociais para se declarar a netinha que completou 3 meses de vida.

Olivier Anquier causa polêmica ao falar sobre o coronavírus: “Me recuso a me esconder”

-

Olivier Anquier / Instagram
Olivier Anquier / Instagram

O chef francês Olivier Anquier acabou dando sua opinião sobre o vírus que tem mudado o comportamento da grande maioria das pessoas no mundo inteiro.

O chef acabou causou polêmica nas redes sociais após detonar medidas que estão sendo tomadas contra o coronavírus. Na última segunda feira (16), o chef falou sobre esse assunto nas redes sociais e ressaltou que não irá fechar suas portas.

- Publicidade -

+TV Globo tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Eu me recuso! Eu me recuso a aceitar essa paranoia injetada a força . Eu me recuso a ser hipócrita. Eu me recuso a ser covarde. Me recuso a ser mais um boi do rebanho”, começou ele falando.

Na sequência, o chef continuou a falar sobre estar com as pessoas: “Eu me recuso a me esconder em casa e abandonar os meus clientes que saíram de casa e foram nas minhas padarias ou restaurantes. Faço questão de ser presente e cumprimentar cada um deles como eu fiz ontem de manhã antes de viajar para São Sebastião para que no final da tarde eu pudesse apresentar o meu show a essa plateia composta de gentes simples de todas as idades que vieram em peso feliz e pensa como eu e ate porque para muitos a realidade da vida é muito mais cruel e violenta que o corona”, disse.

- Publicidade -

O cozinheiro continuou com seu desabafo: “Eu me recuso a ler, ver e ouvir os argumentos daqueles que nunca se revoltaram ou fizeram qualquer coisa sólida para acabar com problemas infinitamente maiores, profundamente instalados no nosso país: epidemia de dengue ou outras transmitidas por mosquitos que mata todos [os] anos milhares de gentes jovens e idosos”.

+Thais Carla anuncia nascimento da segunda filha e revela medo com pandemia do coronavírus

Durante a declaração, ele falou ainda sobre vários problemas que temos em nosso país. “Assassinatos causados pela criminalidade que mata milhares de cidadão todos os anos; acidentes rodoviários causados pelo deplorável estado das nossas estradas que matam milhares de famílias todos os fins de semanas; epidemias diversas e mortalidade infantil cononsiderável nos bairros abandonados com esgotos a céu aberto que mata a nossa população confinada nessa realidade por interesses, há décadas, das nossas administrações monstruosas; desmoronamentos sistemáticos e repetitivos, todos os anos.”

Veja o post:

View this post on Instagram

Eu me recuso! Eu me recuso a aceitar essa paranóia injetada a força . Eu me recuso a ser hipócrita. Eu me recuso a ser covarde. Me recuso a ser mais um boi do rebanho. Eu me recusa a me esconder em casa e abandonar os meus clientes que sairam de casa e foram nas minhas padarias ou restaurantes. Faço questão de ser presente e cumprimentar cada um deles como eu fiz ontem de manhã antes de viajar para São Sebastião para que no final da tarde eu pudesse apresentar o meu show a essa plateia composta de gentes simples de todas as idades que vieram em peso feliz e pensa como eu e ate porque para muitos a realidade da vida é muito mais cruel e violenta que o corona. Eu me recusa a ler, ver e ouvir os argumentos daqueles que nunca se revoltaram ou fizeram qualquer coisa solida para acabar com problemas infinitamente maiores, profundamente instalados no nosso pais: epidemia de dengue ou outras transmetidas por mosquitos que mata todos anos milhares de gentes jovens e idosos; assassinatos causado pela criminalidade que mata milhares de cidadão todos os anos; acidentes rodoviários causados pelo deplorável estado das nossas estradas que matam milhares de famílias todos os fim de semanas; epidemias diversas e mortalidade infantil considerável nos bairros abandonado com esgotos a cel aberto que mata a nossa população confinada nessa realidade por interessos, há décadas, das nossas administrações monstruosas; desmoronamentos sistemáticos e repetitivos, todos os anos, na época das chuvas que matam centenas e centenas de pessoas em todo o nosso pais; barragens que se abram e matam comunidades inteiras em uma tacada sem que ninguém se revolta de verdade para que todas essas coisas acabam. A todos que se autorizam a me fazer a moral, cadê a sua revolta concreta e efetiva para acabar com essas realidades que nunca mundam? No Brasil, ate ontem, nem chegamos a 200 casos de infetados e temos 0 falecimento em um população que beira os 200 milhões. Essa realidade é pífio comparada a realidade das misérias do nosso pais.Não embarco nessa e a notoriedade que a população me ofereceu não me obriga a mugir no meio do rebanho.

A post shared by Olivier Anquier (@olivieranquier) on

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics