Chef Bruno Coutinho/Reprodução Instagram
Chef Bruno Coutinho/Reprodução Instagram

A vida do chef Bruno Coutinho, que teve sua vida mudada em menos de 24 horas após pedir um emprego ao vivo para Ana Maria Braga, tomou mais um grande passo em sua carreira. As informações são do site Notícias da TV.

O chef, que passou um ano desempregado e fez o apelo ao vivo, tocou o coração da apresentadora Cátia Fonseca, que o convidou para integrar sua equipe de culinaristas, onde se apresentará quinzenalmente.

Vale lembrar que, ela pediu para o chef Melchior Neto ir atrás dele, contar sua história e oferecer um emprego em seu restaurante. No entanto, a parceria de Bruno com o amigo da ‘rainha do merchan’, não durou muito: “Fiquei só sete dias lá. Uma semana. Saí de lá porque estou correndo atrás de oportunidades melhores”, disse Bruno em conversa com o site.

O chef explicou que as propostas de trabalhos aumentaram depois que apareceu na Band. Antes de entrar no ar, segundo o site, um produtor do programa de Cátia o aconselhou a abrir um perfil no Instagram, no primeiro dia ele conquistou 12 mil seguidores, hoje, coleciona a marca de 22.

“Já tenho oito eventos marcados. E eu cobro em torno de R$ 1.500 para cada jantar que faço, para até 50 pessoas. Esse valor inclui o meu cachê e o de minha equipe, que são os garçons e meus assistentes na cozinha”.

Além do serviço de buffet, o chef Bruno também está conquistando o mercado publicitário, que já fechou propagandas com marcas de molho de pimenta. Ele também irá dar uma de professor e ministrar cursos para a Prefeitura de São Paulo.

“Também fui convidado pela Prefeitura de São Paulo para dar cursos de qualificação para formar salgadeiros, chapeiros e saladeiros. Não vou cobrar nada por isso. Devo começar a dar essas aulas a partir de maio.

Veja também:

Bocardi manda mensagem para Catia Fonseca após boa ação da apresentadora



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here