Maria Cândida e Mauro/Reprodução
Maria Cândida e Mauro/Reprodução

Os fãs da apresentadora Maria Candida ficaram surpresos na manhã deste sábado (19) com o anúncio do fim de seu relacionamento com Mauro Calil. O economista usou suas redes sociais para compartilhar a conversa no Whatsapp que selou o fim do namoro.

“Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez, bem”, legendou o economista na publicação.

Veja:

View this post on Instagram

Acordei com esta mensagem. 😔 Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido. A @mariacandidatv só me fez, bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida.

A post shared by Finanças Pessoais (@academiadodinheiro) on

Na mensagem compartilhada, Maria Cândida lamentou o fim do relacionamento e afirmou que deseja apenas viver: “Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena.”

Motivo do Término

A apresentadora também comentou na publicação e revelou detalhes e motivos do término. “Não gostaria de ficar sem você. Mas devido a alguns posicionamentos de vida bem contrários, ideologicamente opostos, acredito que a longo prazo o nosso amor pode não funcionar. Vc me fez e me faz feliz. Meu coração dói. Te agradeço a viagem linda q fizemos, agradeço seus beijos e carinhos, agradeço sua educação com a minha família, agradeço o apoio em todos os momentos. 8 meses juntos, oito meses intensos, oito meses de amor”, comentou a apresentadora

O casal conquistou o Brasil após um vídeo em que Mauro pedia a apresentadora em namoro viralizar. O motivo e o local não poderiam ser mais inusitados.

Relembre o pedido:

Maria Cândida/Instagram
Maria Cândida/Instagram

Quem estava assistindo o programa “Manhã Leva” naquela fatídica manhã de agosto do ano passado, percebeu que algo inusitado aconteceu.

A apresentadora foi surpreendida por um pedido de Mauro Calil, convidado da atração, para dar dicas sobre economia. Em determinado momento do programa, Mauro resolveu se declarar para a loira, e escreveu algo na lousa, que deixou a apresentadora tímida.

No texto escrito por Mauro, ele pediu Maria Cândida em namoro. “Pera aí que eu preciso explicar! O professor veio ao programa em maio deste ano e a gente foi conversar, almoçar, conversamos sobre finanças, fomos ao teatro, ao cinema… Nunca aconteceu isso comigo a vida toda, em mais de vinte anos de profissão…”, explicou a Maria CandidaVeja o momento!

Confira também:

“Tirava força de onde eu não sabia que tinha”, relembra Viviane Araújo sobre término com Belo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here