Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Chega ao fim o casamento da filha de Fafá de Belém

Veja o motivo porque a filha de Fafá de Belém não anunciou o término.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mari Belém, a filha de Fafá de Belém - Reprodução: Instagram
Mari Belém, a filha de Fafá de Belém – Reprodução: Instagram

É tão triste noticiar quando um grande amor chega ao fim, no entanto, pelo bem da notícia, fazemos isso. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, chegou ao fim o casamento entre Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, com Cristiano Saab.

- Continua após o anúncio -

+ Fafá de Belém posta click raro das netas e faz declaração

De acordo com pessoas próximas ao casal, a filha de Fafá de Belém, Mariana Belém acabou o relacionamento com o famoso já há um bom tempo, em fevereiro do ano passado, no entanto, decidiu não tornar o término público.

O motivo? Segundo a fonte da jornalista do diário carioca, seria para preservar a imagem das filhas. Eles são pais de Laura, de 8 anos, e Júlia, de 4. Ainda assim, os dois continuam bem amigos, pelo bem da amizade. Procurada pela profissional da imprensa, a assessoria de imprensa de Mariana Belém não se pronunciou sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

+ Fafá de Belém lamenta morte do irmão e fala sobre futuro da sua turnê

Por falar na mãe  famosa, é impossível não comentar a triste perda que ela teve nestes últimos meses. É que a babá que cuidava de seus filhos, acabou morrendo de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, ela fez um desabafo e tanto: “Eu estou sem chão. Sem ar. Acabamos de perder, Mariana e eu, uma pessoa fundamental na nossa vida. Ela foi minha amiga, me ajudou a criar minha filha, cuidou de mim como uma leoa, me protegeu, protegeu Mariana”, iniciou a artista.

+ Fafá de Belém anuncia live em homenagem às novelas: “Me aguardem!”

Fafá de Belém ainda continuou: “Protegia a gente do mundo, das crueldades. Não nos víamos há muito tempo. A vida nos afetou. Pessoas nos afastaram. Há muito tempo eu não tinha notícias dela, mas sempre pensávamos nela e sempre quisemos saber como ela estava”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!