MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Fafá de Belém lamenta morte do irmão e fala sobre futuro da sua turnê

Nas redes sociais a cantora falou sobre a morte do irmão caçula, Nelson Palha de Figueiredo.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fafá de Belém / Instagram

Notícia triste! A cantora Fafá de Belém usou suas redes sociais nesta última terça-feira (22) para comunicar uma grande perda na sua família. É que seu irmão caçula, Nelson Palha de Figueiredo, faleceu.

- Continua após o anúncio -

No Instagram, a artista compartilhou uma foto em preto e branco, onde os dois aparecem ainda criança e lamentou a perda do irmão, que segundo ela, era o mais parceiro. Fafá não deu muitos detalhes, no entanto, contou que ele já estava sofrendo há algum tempo.

Fafá de Belém relembra pior notícia inventada sobre ela: “Foi horrível”

“Meu menino partiu. Meu irmão amado foi encontrar nossos pais. Segue na luz, meu menino, na luz que espalhavas por onde passavas e carregarás contigo nesta nova caminhada #PazeBem rip Nelson Palha de Figueiredo, meu amado irmão”, escreveu ela nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Morre a atriz Inah Carvalho, a eterna Dona Dalva de “Malhação”

- Continua após o anúncio -

Já na manhã desta quarta-feira (23) a cantora usou a função IGTV do Instagram para falar com seus seguidores sobre a perda do seu irmão e também sobre a sua turnê, já que ela se apresenta hoje em Portugal.

“Olá, bom dia. Aos que acompanham as minhas mídias sociais, souberam ontem que eu perdi um querido irmão, o mais novo, o mais companheiro, o mais parceiro, que brincava comigo, o meu querido irmão partiu ontem. Foi quase um ano de muito sofrimento, duas semanas muito difíceis para toda a família”, começou a cantora.

Morre cantor ícone do sertanejo em grave acidente em Campo Grande

“Algumas pessoas me perguntam se eu manterei a turnê em Portugal. Sim, manterei, por respeito à ele, que nunca faltou a nenhum show meu e que era alegria e luz por onde passava”, afirmou ela, que acrescentou. “Manterei em respeito ao meu público, que está em todas as salas, entendo que é a melhor forma de homenageá-lo”. 

Em seguida Fafá pediu respeito do seu público devido a esse momento difícil. “Só peço, por favor, respeito a minha dor, o melhor de mim eu darei em cima do palco, e sairei do palco para minha casa em todos os espetáculos. Peço imensas desculpas, mas daqui a pouco eu volto, e nos encontramos nos camarins, nos corredores pros abraços. Muito obrigada, paz luz e bem”, finalizou a cantora.

Assista o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!