Solange Almeida e Leandro Andriani (Reprodução/Instagram/LeoDias)
Solange Almeida e Leandro Andriani (Reprodução/Instagram/LeoDias)

Acabou! Chega ao fim o casamento da cantora Solange Almeida com o  empresário Leandro Andriani. Os dois estavam juntos desde janeiro de 2017 e oficializaram a união em dezembro do mesmo ano.

A cerimônia luxuosa reuniu cerca de 500 convidados em resort na capital do Ceará, Fortaleza, e o então casal tiveram como padrinhos o diretor Jayme Monjardim e Tânia Mara, que também se separaram ano passado, além do promoter Davi Brazil.

A notícia da separação foi confirmada pela própria artista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, neste domingo (12): “Tive que me escolher mesmo amando alguém”, afirmou ela.

Os fãs da cantora já estavam desconfiados de que eles não estavam mais juntos, isso porque nos últimos dias ela começou a aparecer sem a aliança de casada no dedo. Além disso, o empresário apagou várias fotos ao lado da agora ex-companheira das redes sociais, levantando ainda mais suspeitas.

Chega ao fim o relacionamento de Erika Januza: “Não estava mais rolando”

Quem também anunciou a separação recentemente foi a atriz Bruna Hamú. Ela estava casada com o empresário Diego Morela, com quem estava desde julho de 2018 e tem um filho, Julio, de 2 anos. Na época que os dois subiram ao altar o menino tinha apenas 1 ano e 2 meses.

Através da sua assessoria de imprensa, a atriz divulgou uma nota onde além de confirmar o término do seu relacionamento, ainda pediu privacidade“Devido a grande procura da mídia sobre o assunto, confirmamos que a atriz Bruna Hamú, está em fase de divórcio. Em se tratando de um assunto absolutamente íntimo e que envolve o filho de 2 anos, a postura da artista será a de absoluto resguardo e proteção ao filho. O assunto está sendo tratado com assessoria jurídica especializada, na busca do melhor entendimento e com a responsabilidade que o tema demanda, ou seja, sem a indevida exposição da criança. Não deem créditos a declarações maliciosas a respeito do assunto. Pedimos a compreensão e respeito de todos com esse momento íntimo e delicado na vida pessoal da atriz”, dizia o comunicado.

Chega ao fim romance de Alice Wegmann e Miguel Ribas



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here