Tânia Mara e Jayme Monjardim / Reprodução: Instagram
Tânia Mara e Jayme Monjardim / Reprodução: Instagram

A cantora Tânia Mara e o diretor Jayme Monjardim já não são mais um casal, as informações são de Thiago Rocha do programa “A Tarde é Sua” da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão.

O casal estava junto há 12 anos, eles tem uma filha, Maysa de 7 anos, segundo fontes do colunista, o término aconteceu de forma amigável. Tânia confirmou a informação.

O ex-casal oficializou a união em Dezembro do ano passado e trocaram alianças em cerimônia religiosa na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no Centro do Rio. Na ocasião a filha foi daminha de honra.

+Acabou! Maria Rita e Davi Moraes se separam após oito anos de casamento

Um dos relacionamentos mais falados nesse ano foi o término do casamento da atriz Luana Piovani e do surfista Pedro Scooby, e após o término Luana deu várias declarações sobre o fim de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Segundo ela, Pedro começou a ser ‘turista’ e também, começou a se importar menos com a família: “Falta de respeito e consideração”. Ainda soltou o verbo e revelou: “Eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, não nos priorizava”.

+Chega ao fim a relação do sertanejo Gustavo Mioto e Thaynara OG

E logo depois de ter terminado o casamento com Luana Piovani, o surfista engatou um romance com a cantora Anitta, mas também não foi para frente e os dois terminaram a relação.

Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o motivo do término seria depressão e estafa da cantora.

Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise. A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revelou a fonte próxima à cantora, garantindo que o relacionamento chegou mesmo ao fim e não se trata de “um tempo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here