MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Chega ao fim o casamento de Tati Minerato e Marcelo Galatico

Após três meses de casados, o casal que participou e ganhou o programa Power Couple, está em processo de separação. Saiba mais!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tati Minerato e Marcelo Galatico / Reprodução: instagram
Tati Minerato e Marcelo Galatico / Reprodução: instagram

Chegou ao fim! Tati Minerato e Marcelo Galatico se separam. O casal estava junto há 10 anos mas, só oficializaram a união há 3 meses, em julho deste ano, em um casamento surpresa feito pelo noivo no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo. A troca de votos foi um presente de Rodrigo Faro.

- Continua após o anúncio -

A mãe e assessora da loira, Regina Minerato, confirmou, nesta quinta-feira (25) ao portal Quem, que o casal está passando por um processo de separação amigável, que a filha Tati achou melhor terminar devido a coisas que teriam acontecido e informou que os papéis do divórcio ainda não foram assinados.

“Eles estão num processo de separação amigável. Viveram juntos por 10 anos e depois do Power Couple oficializaram o casamento, mas aconteceram algumas coisas e minha filha resolveu que seria melhor continuar solteira”, revelou.

Ela continuou contando que a filha agora está morando sozinha. “Não houve briga. Foi tudo amigável. Minha filha procurou uma advogada e está aguardando a resposta dele. Ela continua morando no Arujá sozinha”.

- Continua após o anúncio -

Regina se mostrou chateada com a situação e lamentou o fim da relação. “Fico triste porque eles viveram juntos por 10 anos, era uma união estável, não tinham tido a celebração do casamento. E depois que tiveram uma festa, infelizmente brigaram. Espero que façam o que for melhor para o bem estar de cada um”, finalizou.

Power Couple Brasil

O programa apresenta a vida de oito casais de celebridades em uma casa enfrentando desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem. A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vence o dinheiro acumulado durante o programa.

- Continua após o anúncio -

Na última edição, Tati e Marcelo foram os grandes vencedores do reality, com 60,89% dos votos. Na disputa de votos contra Aritana e Paulo, o casal garantiu o prêmio final e levou para casa R$ 303 mil. Saiba mais!

Confira também:

Após “Power Couple”, Tati Minerato e Marcelo Galatico se casam

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!