Casamento Tati Minerato e Marcelo Galatico - Divulgação/Renato Cipriano
Casamento Tati Minerato e Marcelo Galatico – Divulgação/Renato Cipriano

Aconteceu na noite desta quinta-feira (05), o casamento entre o casal Tati Minerato e Marcelo Galatico. Eles, vale dizer, foram os vencedores da terceira temporada do reality de casais exibido pela Record TV, o “Power Couple Brasil“.

A união entre o casal foi selada em um sítio, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A cerimônia, presente do apresentador Rodrigo Faro, contou com cerca de 100 convidados, e será exibida no “Hora do Faro”.

Por ser um casamento surpresa, a noiva Tati Minerato não sabia sobre o casório e foi pega de surpresa. Ela achava que estava no local para um trabalho. Já a sua irmã, Ana Paula Minerato, só ficou sabendo do casamento meia hora antes dele ser realizado.

Quem levou Tati até o altar, foi a sua mãe, Sylvia Minerato. “Família reunida aqui, o casório saiu. Não podia falar porque era surpresa”, publicou Marcelo em seu Instagram.

Os padrinhos dos noivos foram os casais Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, Thais Bianca e Douglas D’Amore. O casal ainda ganhou uma lua de mel de quatro dias em Fortaleza.

Vencedores do “Power Couple”

Aconteceu recentemente, a grande final da terceira temporada do “Power Couple Brasil”. Com 60,89% dos votos, Tati Minerato e Marcelo foram os vencedores. Na disputa de votos contra Aritana e Paulo, o casal garantiu o prêmio final e levou para casa R$ 303 mil. Munik e Anderson ficaram em terceiro lugar após perder a prova final…Saiba mais!

Leia também:

No “Power Couple”, Tati Minerato briga feio com o marido



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here