Saiba mais sobre o fim do relacionamento entre Eduardo Costa e Victória Villarim

Chegou ao fim o relacionamento do músico Eduardo Costa e da modelo Victória Villarim, as informações foram confirmadas pela assessoria do artista; veja detalhes!
Eduardo e Victória – Reprodução: Instagram

Após boatos de traição, o sertanejo Eduardo Costa não está mais se relacionando com a modelo e estudante Victória Villarim. O término foi noticiado no último domingo aqui no seu Área VIP, e confirmado pela assessoria do cantor nesta terça-feira (14) ao jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando no SBT’, Leo Dias.

O fim do relacionamento entre Victória Villarim e Eduardo Costa já havia sido especulado após a estudante apagar todas as fotos que tinha com o sertanejo em suas redes sociais. Eduardo, por sua vez, fez o mesmo. Já não encontramos mais fotos no perfil do cantor da morena.

De acordo com o jornalista, a gota d’água para o término do relacionamento, foi o escândalo em que o sertanejo foi envolvido após ser acusado de ficar com mulheres casadas em uma cidade no interior do Paraná. Uma delas, inclusive, teria sido a mulher de um político conhecido da região.

Vale lembrar que o sertanejo já havia pedido Victória em casamento e também já haviam se separado por cerca de quatro meses.

Eduardo Costa anuncia decisão sobre Victória Villarim e choca a web

Após muitos rumores, polêmicas e burburinhos sobre o casal Victória Villarime Eduardo Costa, o músico finalmente se pronunciou e esclareceu tudo envolvendo os dois!

Em seu Instagram, na manhã deste domingo (12), Eduardo Costa publicou uma foto ao lado da modelo e na legenda, um textão que ele começa assim: “Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá. Essa moça , menina, mulher, linda e inteligente, Victoria @victoriavillarim foi um presente de DEUS na minha vida, através dela DEUS transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”.

“Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de JESUS a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós”… Veja na íntegra!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa é envolvido em um verdadeiro escândalo com mulheres casadas