fbpx

Chiquinho Scarpa comenta manias íntimas da nova namorada

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Chiquinho Scarpa / Instagram
Chiquinho Scarpa / Instagram

O milionário Chiquinho Scarpa bateu um papo para lá de especial com o jornal carioca Extra sobre o seu novo relacionamento. Ele, que está passando o período de isolamento social em sua própria casa, ao lado da amada Fernanda Rizzi, de 38 anos, acabou comentando detalhes íntimos do seu relacionamento.

Namorando mulher 33 anos mais nova, Chiquinho Scarpa dispara sobre romance: “Foi um erro”

Um deles, foi uma fantasia que Chiquinho Scarpa tem que usar toda a vez que for ter relações com Fernanda. A revelação foi feita durante um bate-papo no Instagram de Marcelo Zangrandi.

“Eu sempre uso para dormir. A Fernanda tem um problema sexual que ela adora o Pateta. Toda vez que transar, tenho que colocar roupa do Pateta”, disse ele, aos risos. “Então, dei o presente certo”, disse ele.

+ Chiquinho Scarpa se pronuncia sobre polêmica envolvendo a mulher

Por falar no famoso, ele foi ao Superpop, de Luciana Gimenez, no ano passado e falou sobre as mais recentes polêmicas em que se envolveu. Chiquinho comentou sobre o curso que realizou sobre ‘conquistar um homem rico’:

“É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso!”, iniciou: “Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros…”.

Suposto enterro de carro de Chiquinho Scarpa era uma campanha para doação de órgãos

Na mesma entrevista, Fernanda, a namorada de Chiquinho Scarpa, falou sobre a diferença de idade entre ela e o famoso: “Fui casada por 11 anos com uma pessoa 15 anos mais velha que eu. E nunca tive problema com isso, ao contrário, evolui como ser humano estando ao lado do pai das minhas duas filhas, aprendi muita coisa com ele, e até hoje sou grata por isso, uma pessoa extremamente culta. Quando me relacionei com pessoas mais novas, só decepção! Inclusive, financeira”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos