MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Chorando feito criança, Viih Tube faz comovente desabafo sobre gravidez: ‘luto’

Viih Tube usou os seus perfis para fazer um novo desabafo sobre os problemas de ordem emocional que enfrenta durante a gestação.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viih Tube
Viih Tube – Stories do Instagram/Reprodução

A influenciadora digital e youtuber Viih Tube decidiu abrir o coração para seus fãs e admiradores através de suas redes sociais, compartilhando seus sentimentos e inquietações emocionais que enfrenta durante a gestação de sua primeira filha, Lua. A pequena é fruto de seu relacionamento com o ex-participante do BBB Eliezer.

- Continua após o anúncio -

Em um bate-papo sincero e emocionante com seus seguidores, Viih Tube discutiu as diversas emoções que uma mulher passa ao longo da gravidez. Segundo a influenciadora, as principais emoções que a têm afetado são as cobranças, medos e inseguranças, os quais surgiram durante o período gestacional. “A gente se cobra tanto, tem tantos sentimentos confusos e tantos medos, inseguranças”, iniciou.

Viih Tube compartilha vídeo para Lua: “te conhecer”

Depois, Viih Tube explicou que tais reflexões vieram à sua mente após relembrar imagens de quando tinha apenas oito semanas de gravidez. Hoje, ao olhar para trás e avaliar os desafios enfrentados, a influenciadora digital acredita que os nove meses de gravidez foram sabiamente planejados por Deus, permitindo que a mulher possa crescer e amadurecer para lidar com a chegada de um novo ser humano em sua vida. “Hoje, vendo esse vídeo em que tinha só oito semanas de gravidez, vejo como os nove meses são completamente calculados por Deus, para que, nesse tempo, você viva o seu processo, o seu luto, os seus sentimentos, para que amadureça ainda mais e se prepare para receber o maior amor do mundo”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Viih Tube explicou que a decisão de compartilhar seu desabafo teve como objetivo ajudar as milhões de mulheres que a acompanham através das redes sociais. Ao compartilhar sua própria experiência pessoal, a youtuber espera que outras mães possam lidar melhor com seus sentimentos e compreender as transformações físicas e emocionais que ocorrem durante a gravidez.

Viih Tube segue ansiosa pelo nascimento de Lua

Viih Tube choca ao revelar detalhe em reta final da gravidez: “De luto”

- Continua após o anúncio -

Além disso, a influenciadora digital expressou em sua postagem o enorme desejo de viver o tão esperado dia do nascimento de Lua. A futura mãe de primeira viagem relatou a ansiedade que sente ao lado do marido, enquanto ambos se preparam para a chegada da filha. A família já está com boa parte das decorações e mobílias especiais do novo quartinho da pequena devidamente preparadas e organizadas, aguardando ansiosamente o grande momento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!