MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Viih Tube choca ao revelar detalhe em reta final da gravidez: “De luto”

A influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos, chocou ao publicar um vídeo que gravou quando ainda estava na oitava semana da gestação

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viih Tube
Viih Tube (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Nesta quarta-feira, 5 de abril, a influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos, a qual já está na reta final de sua gravidez, chocou ao publicar um vídeo que gravou quando ainda estava na oitava semana da gestação.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, na gravação, a ex-participante da vigésima primeira edição do ‘Big Brother Brasil‘ desabafou sobre estar se sentindo mal nesse período, mas que se sentia culpada por isso, visto que não tinha nada a reclamar por ter uma vida estável financeiramente e contar com uma rede de apoio.

+ Eliezer reflete sobre reta final da gravidez de Viih Tube: “Com medo”

“Me sinto ingrata, por estar me sentindo mal. Muito ingrata. Eu sou nova. Tenho saúde, uma família que me apoia, tenho o pai do meu bebê, que é um cara incrível pra mim, tenho meu trabalho e tenho uma condição financeira instável. Tudo isso tão novinha”, contou no vídeo publicado no YouTube.

- Continua após o anúncio -

Além disso, aos prantos, a esposa de Eliezer relatou temer a nova fase de sua vida. “Acredito que estou mal, porque tenho medo. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Estou com medo de como as pessoas vão receber a notícia, do que vão falar. Estou com medo de não ser uma boa mãe e de tomar alguma decisão errada. Medo de muita coisa”, detalhou.

+ Viih Tube faz desabafo sobre reta final de gravidez: “Está difícil”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Viih Tube

Por fim, a influenciadora digital deu mais detalhes sobre as inseguranças que surgiram nessa época de sua gestação. “É como se eu tivesse de luto. De luto por uma Vitória, que eu nunca mais vou ser, e por uma vida, que eu nunca mais vou ser. Não que eu não queria isso [ser mãe], porque eu acho que eu quero mesmo. Acho que vai ser perfeito. Estou muito ansiosa pra viver tudo isso com o Eli, com a minha família e com o neném. Ser mãe sempre foi meu maior sonho”, encerrou Viih Tube.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!